9

looks do Oscar

O tapete vermelho sempre rende vários modelos lindos e de deixar qualquer mortal babando em casa, e o desse ano que aconteceu no último domingo (27/02), quem mereceu  atenção especial foi a co-apresentadora Anne Hathaway , a atriz desfilou lindos 7(sete) vestidos e um um smoking preto com lapelas de cetim, deixando-a elegante e feminina da mesma forma. Amei!!! Mas confesso a vocês que o Valentino foi meu preferido!!!!


O que mais chamou a atenção foi que as atrizes, que passaram pelo tapete vermelho usaram looks coloridos, tecnológicos e nada clássicos, como especialistas da moda já haviam previsto. As famosas também apostaram na transparência, tendência que se mantém para a próxima estação.


Jennifer Hudson  usou um Versace, Scarlett Johansson  um Dolce Gabanna, Michelle Williams vestiu um Chanel brancoMandy Moore um Monique Lhuillier. Na minha opinião, Sandra Bullock de Vera Wang,  Mila Kunis, de Elie Saab Haute Couture, e Halle Berry, de Machesa, foram umas das mais bem vestidas da noite.


Não gostei do modelito usado por Natalie Portman não, mas como ela foi a vencedora do Oscar de melhor atriz, foi a Estrela da Noite!!!!


Mas vamos combinar né...o pretinho básico não pode faltar. 

E vocês gostaram de qual?

BJS MONICA
12

Look FDS + Compreiiii

Hoje foi o chá de bebê de uma das minhas melhores amigas, a Fê, estamos morando longe mas ela veio fazer com as amigas daqui...linda!!!! Amizade é assim, a distância não destrói!!!!

E fui Assim!!!!


Camisete - cantão
saia - zd
sapatilha- Mr. Cat

Não sei se vocês repararam, mas não resisti mesmo e Comprei a sapatilha de oncinha da Mr que comentei aqui a uns post atrás.... e ficou linda mesmo!!!! Tudo que eu imaginava!!!!


E agora um pouquinho das fotos do Chá para vocês verem como minhas amigas são lindas....




 Essa de vestido amarelo é a Fernanda a mamãe desse chá!!!!


BJS MONICA
8

Esmalte da Semana

Chegouuuuuuuuuu....eeeee....nessa semana chegou na minha cidade a nova coleção da Impala, a SPFW, eu estava louca por ela, e não tive como não comprar todos!!!! 

Essa semana escolhi o Azul Aviador para testar primeiro, é lindo!!!! Mas é necessário passar três mãos para cobrir bem e ficar com a cor que mostra o vidrinho...

Azul Aviador - Impala

BJS MONICA
10

Comprei Chilli Beans


Meninas acho que todas já ouviram falar na grife de óculos escuros e agora relógios, a Chilli Beans , a marca é nova mas faz um enorme sucesso, pelo menos aqui no estado do Rio, e agora é uma das patrocinadoras do BBB também, mas o que importa é que os óculos são lindos, de ótima qualidade e agora toda semana eles lançam uma coleção nova...isso mesmo...toda semana, imagine... E por causa de todo esse histórico da marca, estava euzinha dando uma voltinha no shopping esperando dar a hora do filminho que fui assistir no cinema (depois falo dele) e foi amor a primeira vista, tenho poupado um pouquinho meu dindim mas não teve jeito, sabe aquilo que quando você se depara já pensa : " Se eu não levar, vou me arrepender e depois não vou achar outro igual." ... E como sempre sonhei com um óculos de armação Bege e mesmo amando o que tenho, não resisti ... COMPREI !!!! E ele é lindo!!!! Perfeito!!!!





E ainda vem em uma caixinha super fofa !!!!!! 


E aí gostaram??????


BJS MONICA
27

Presentes

Meninas estou tão, mais tão feliz.... fui sorteada pela primeira vez em um blog que sigo, o da  Camila Kalix (o blog é lindo, sigam!!!) e ganhei dois colares LINDOS, um de lacinho prateado e um dourado de caveirinha, fiquei encantada quando abri a caixinha, que por sinal estava super bem feita, pois a qualidade das peças é ótima. 

Acho que minha sorte para essas coisas está mudando, porque nunca fui sorteada para nada e o incrível é que queria muitooooo esses colares, pois a um tempo venho procurando bijus de caveira na minha cidade e não tenho achado, a moda ainda não chegou por aqui, e como obra do destino fui sorteada e presenteada com esse que não poderia ser mais perfeito. 





BJS MONICA
10

Filmes

Hoje vou falar de uma coisa que Amo na mesma intensidade que fazer comprar, rsrsrsrs, Filmes, sou louca por eles, cinéfila mesmo, amo cinema, passo algumas temporadas sem tempo, mas quando posso, assisto no mínimo a um por semana. Tenho um gosto bem variado, ainda mais para uma mulher, porque da mesma forma que amo as comédias românticas e os dramas, sou viciada em filmes de terror, quanto mais assustador melhor, só não gosto dos de tortura como o Famoso "Jogos Mortais", mas os de fantasmas, monstros e essas loucuras todas, eu adoro!!!!

Assisti a dois essa semana que vão entrar para a lista dos que verei sempre, (eu os compro, não alugo) tipo aqueles que não enjoam mesmo você sabendo as falas decoradíssimas..kkkkk

O 1º foi o "Você de Novo" -  Com Kristen Bell, Jamie Lee Curtis, Sigourney Weaver, Odete Yustman E Betty White. 

Esse é bem mulherzinha mesmo, é a história de uma menina que era maltratada pela líder de torcida na escola e descobre depois de anos que essa Líder de torcida vai se casar com seu irmão querido, e além disso as respectivas mães também não se bicam desde a escola, muito engraçado. Mas o que achei legal mesmo foi como tratou o perdão, a forma de se arrepender por coisas que fizemos no passado e não tivemos a chance de pedir desculpas, eu Amei,  Recomendo Muito!!!!



O 2º é o "Juntos pelo Acaso" - Com Katherine Heigl e Josh Duhamel .

 Esse é bem comédia romântica mesmo, começa com um drama mas termina como todos os outros. Já na primeira cena  Holly e Messer  são "Vítimas" de um encontro arranjado por um casal de amigos em comum, os dois se desentendem logo que se conhecem. Seria um caso típico de "ódio à primeira vista". Porém, mesmo sem se suportar os dois acabam se vendo muito mais do que gostariam porque são escolhidos para serem os padrinhos da filha desse casal. Só que esse casal sofre um acidente vem a falecer e eles são obrigados a conviver na mesma casa para cuidar da menina. A partir daí vocês já devem imaginar o que acontece né? Mas vale muito a pena assistir porque você ri e se emocionam ao mesmo tempo. É lindo!!!!


E vocês, gostam de que tipo de filme?

BJS MONICA
12

Eu Queroooo !!!!!

Meninas, a pessoa quando nasce consumista é fogo, nem um cartão de crédito estourado a faz deixar de andar na rua olhando para todas as vitrines com o mesmo pensamento : " Será que tem alguma novidade?" E foi aí que me deparei com a  vitrine da coleção Outono-Inverno da Mr Cat, e sabe o que está lá tirando meu sono? A sapatilha mais confortável do mundo em Print Animal, gente está linda!!!!!!! E para piorar meu sofrimento tenho uma sapatilha dessas no mesmo modelo em dourado e sei que é a melhor coisa desse mundo para bater perna na rua, muito, mas muito confortável mesmo!!!! Sem contar que essa estampa faz toda a diferença no Look, da um Up no visual sempre!!!

E fazendo companhia a ela esta uma sandália também em print Animal que é um arraso, ou seja, a dupla dos meus sonhos me gritando todas as vezes que dou uma passadinha em frente a loja, sei que não vou resistir, já estou visualizando vários looks para combinar com ela...kkkkkkkkkk


E vocês já viram?

BJS MONICA
13

Esmalte da semana e FDS


Comprei a coleção Tropicaliente da Impala (menos o amarelo, pois sou muito branca, acho que não vai ficar legal) a um tempinho e esse final de semana fiquei em dúvida se usava o Palmeira Imperial ou um azulzinho qualquer, mas a minha manicure disse que iria valer a pena apostar no verde do palmeira e confiei...não me arrependi pois é muito lindo!!!!  Tive que passar três mãos, ele é bem ralinho, mas na terceira fica incrível !!!! Apaixonei!!!!

Palmeira Imperial - Impala

 À noite com iluminação artificial (lâmpada rsrsrsr)

Hoje à tarde na piscina.


 
BJS MONICA
10

Selinhos

Gente minha internet está lentérrima... mas estou eu aqui, por isso o post de hoje não vai poder ser muito elaborado porque vai demorar um dia para carregar...isso ta me irritando já!!!! 
E a resposta de hoje é troca de peças que queimaram na central, e que tudo será resolvido até as 18:00 hs , Tomara né!!!!

Ganhei um selinho lindo do  um blog sobre esmaltes , e tenho que indicar Dez outros blogs, mas como fez a Mony  também vou indicar 15 pois são muitos os blogs que eu acho um LUXO, então vamos lá!!!






BJS MONICA
10

Amizade


Eu iria fazer só uma postagem hoje, mas como se trata do dia 16/02 não tem jeito, tenho que falar, hoje é aniversário da minha mais que Amiga, comadre e praticamente irmã Jannine, nos conhecemos desde a escola e desde então não nos desgrudamos mais, mesmo ela se mudando para outra cidade o contato é diário, as vezes até mais de uma vez ao dia, nós não precisamos nem conversar para saber o que a outra quer dizer, só no olhar agente já se entende e ri muito disso, temos os mesmos gostos, mesmas vontades e até o cabelo é idêntico... kkkk.....mesma textura, cor, etc... como eu já disse aqui tenho poucas amigas, mas essa é com certeza , sem desmerecer as outras, bem especial, não sei o que seria de mim sem ela ao meu lado, se existem almas gêmeas na amizade com certeza somos. 

Então esse post é para dar os parabéns a minha comadre querida e dizer que desejo tudo de melhor do mundo para ela e também que a Amo Muitoooo!!!!!!!!!!







BJS MONICA
13

Look - Final de Semana

Meninas me desculpem o sumiço, mas eu estava em pé de guerra com a Oi Velox, fiquei uma semana com a internet ruim, foi uma briga dura, pois eles diziam que não constava que eu estava sem Net, vê se pode, agora sou maluca e minha diversão é ficar ligando para o 10331 para reclamar a toa... kkkkkk.... mas graças a Deus ontem no final da tarde tudo se normalizou e estou eu aqui de volta....

Vamos primeiro ao Look do final de Semana, tive uma festinha de criança para ir e fui assim...

(foto no quarto do namorado, tirada pela sogrinha ♥)

Vestido - Enfim
Rasteirinha - Via Mia 

Bem confortável e fresquinha para poder brincar muito com a criançada.

E como fiquei muito tempo afastada daqui tem uma outra coisinha que quero dividir com vocês, não sei se viram um post em que comento que meu Tweet sobre a revista Marie claire apareceu na edição de janeiro, fiquei super feliz e achei uma coisa incrivél pois isso nunca tinha acontecido comigo, pois bem, o raio resolveu cair duas vezes no mesmo lugar e meu nomezinho lindo apareceu na edição de Fevereiro também, fiquei mais surpresa ainda, uma vez já era incrivél, duas seguidas então... morri né!!!


Estava morrendo de saudades de vocês!!!!!

17

Esmalte da Semana

Ele tem uma cintilância muito sutil, que as fotos não mostram, tentei tirar de um jeito que aparecesse mas não consegui, adorei a cor, amo os vermelhos alaranjados e cobriu muito bem com duas mãos.


Garota Verão da Colorama




Desculpem o sumiço, a velox onde eu moro estava em manutenção, resultado: fiquei sem internet.

BJOS MONICA
23

Pés de Princesa


Com o verão, a unica coisa que consigo usar durante o dia na rua para bater perna são as rasteirinhas, confesso que sou apaixonada e tenho várias, as minhas prediletas são as tipo "chinelo" mesmo, pois meus pés incham horrores e as demais ficam apertando, algumas chegam a cortar. 

O problema é que todo esse conforto para os pés tem um precinho bem caro também, pois andando com os pobrezinhos assim tão desprotegidos, em contato direto com poeira, calor, e até mesmo o atrito com as resteirinhas que nunca são acolchoadas, na maiorinha das vezes são bem durinhas, acho que para que se tornem bem leves mesmo, meus pés ficam uma LIXA de tão ásperos e nem a manicure da jeito, aliás nunca fui adepta a lixar os pés, acho que ao invés de melhorar piora, bem, no meu caso é assim. Mas nem com todos esses contras deixo de usá-las, então só o que me resta é apelar para meu salvador querido, o Hidratante de Castanha, lá vou eu falar da Natura de novo (rsrsrsr), mas não tem jeito o único que deixa meus pés macios e dá um chá de sumiço na camada grossa e áspera provocada pela rasteirinha é a Polpa Hidratante para os Pés, da linha Ekos Castanha da Natura. 

Já tentei várias outras marcas e até mesmo outras linhas da própria Natura, mas a única que me deixa 100% satisfeita é a Polpa Hidratante de Castanha, ela tem uma consistência bem espessa, a textura é cremosa mesmo, não escorre e você já sente o resultado na hora que está passando, como se os pés absorvessem imediatamente o hidratante sem deixar os pés oleosos, além do perfume ser delicioso. Recomendo muito!!!!!


Ele é milagroso mesmo, mas já aconteceram situações, poucas mas aconteceram, de eu ter que apelar para outro produtinho da linha , que é a Polpa de Limpeza Esfoliante para os Pés, também super recomendado pois da uma nova vida para os pés. 

Ele contém semente de linhaça com outros agentes esfoliantes (sílica e polietileno). Remove mesmo as células mortas e deixa a pele muito macia. Amo de paixão!

Eu sempre fui louca por pés, acho horrível um pé mal cuidado, rachado, com unhas enormes, me da um verdadeiro nojinho, acho que cuidar dos pés também é cuidar da saúde, pois eles estão em contato direto com o chão que contém muitas bactérias, então meninas antes de hidratar seus pés lembrem-se de lavá-los e secá-los muito bem. 

BJS MONICA
9

Selinhos

Ganhei mais um selinho, esse foi da Carol , que é uma fofa, fiquei muito feliz, pois percebo que estou construindo amizades verdadeiras com pessoas que moram tão longe de mim e eu nem sonhava em conhecer, e a Carol é uma das que parece que conheço pessoalmente, pode ser esquisito mas é assim que me sinto, e como eu estava sem net vou postá-lo agora.


Estou enviando uma plantinha para você.
Uma plantinha chamada de Amizade!
Você deve regá-la dia após dia com palavras
de Carinho e Sinceridade; adubá-la com
Respeito e Dedicação.
sempre Forte e Bonita!
Essa plantinha, quando nova, pode
aparentar sem importância, ou
até mesmo sem vida...
Mas, quando começar a crescer, você
perceberá que suas flores são Lindas
e suas raízes, Fortes e Profundas!
Por isso trate a Plantinha da Amizade com
muito cuidado, não deixando de adubá-la
jamais, pois se isso acontecer...
Ela poderá morrer sem ao menos te dar
a chance de mostrar a Essência mais
Linda que essa planta possui:
E deixar que o sol do amanhecer ilumine
e aqueça suas raízes para que cresça
A Verdadeira Amizade!


Indico para esse selinho: 


E ganhei também do Cantinho da b&t&  um selinho que eu já tinha (vejam aqui ) mas mesmo assim é muito especial pois demostra carinho. Amei viu!!!!


BJOS MONICA
22

M.A.C Jeans

Passado o momento fotos de família (rsrsrsrsrs), voltemos ao nosso assunto predileto... Moda, beleza e futilidades mil...


Que o Jeans está mais na moda mais do que nunca, isso todas nós já sabemos, mas a MAC que não é boba resolveu pegar carona nessa onda e lançou uma linha todinha inspirada nessa paixão indispensável no guarda roupas de qualquer uma, é a linha Jeanius, tem sombra, gloss, blush, delineador e esmalte, com cores em tons azuis metálicos, bege, rosa claro e roxo.

Sombra U$ 20,00
Reparem como a sombra é compacta para imitar a textura do Jeans, uma graça, não acham?

 Esmalte U$13,00

Gloss U$13,00

Batom U$ 14,50

Blush U$ 18,50


Delineador U$ 16,50



O lançamento da linha será em abril nos Estados Unidos, e deve chegar aos trópicos para nossa alegria em meados de junho. Mas precisamos correr pois a edição é limitada.

BJS MONICA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...