13

SchtzLovers

Definitivamente a Schutz está querendo me levar a falência ou me enlouquecer, depois de me fazer desejar todos os sapatos da coleção eles voltaram com a linha de jaquetas de couro, nas cores: Lima, pitanga, turquesa, off white e marinho!!


Nem preciso dizer que já quero muito não é....



As Jaquetas são perfeitas e confesso que estou na dúvida entre a Lima e a turquesa, super diferentes...


Preciso para ontem!!!!!


Gostaram?

Beijosssssss


11

Esmalte da Semana

Hoje não é apenas o Esmalte da Semana mas a loucura esmaltística que fiz ontem, rsrsrsrsrs, entrei na farmácia e tinha acabado chegar três linhas novas de esmaltes, fiquei louca e comprei quase todos. 

Mas primeiro vou mostrar a vocês o escolhido da semana, o Miragem Azul. Estou apaixonada, já virou meu predileto de todas as coleções de inverno que comprei até agora, ficou lindo na unha. Passei três mãos porque ainda estou na busca por uma unha que dure a semana toda, mas não tinha necessidade, com duas mãos cobriu bem e ficou lindo. 


Vejam:

Com Flash

Sem flash com luz artificial a noite 



Agora voltando a falar das coleções que encontrei na farmácia, a primeira de todas foi a Color Effect da Risqué ela é composta por 6 cores, Poção Mágica, Viúva Negra, Chão de Estrelas, Besouro, Miragem Azul e Cobertura Encantada.


E como a coleção está um arraso não consegui comprar só um e comprei 5 das 6 cores, só não comprei a Cobertura Mágica porque acabo não usando coberturas ou usando apenas uma vez.

Vejam como é linda a coleção!!!


Reparem como as cores são bem diferentes das ilustrações que andam aparecendo na net, na verdade são muito mais bonitas, estou apaixonada por cores metalizadas e com efeitos diferentes e essa coleção sacia todo esse meu encantamento.

Só que meu devaneio não parou por aí, aproveitei e comprei também  um da edição limitada, o Ouro Nude da Linha Fast Fashion, é um nude muito chic com delicado toque dourado, estou louca para usá-lo. Ele é da mesma linha do preto fosco que tem o número 01 no vidro, razão pela qual esse é o número 02.



E para completar, como dei de cara com 4 das 7 cores da linha Respeitável Público da Colorama comprei também, mas esses vou deixar para falar em um próximo post quando resolver experimentar qualquer um deles. 

Foram 10 vidrinhos ao todo, e vocês devem estar achando que sou louca, mas acontece que aqui na minha cidade as coleções novas chegam na Farmácia e no mesmo dia evaporam, então tive que aproveitar porque eles  não costumam repor.



E vocês  já compraram as linas novas?

Beijossss
15

Eu Queroooo !!!!!

Meninas, ontem olhando o blog da Tati Fanti me deparei com as camisetas mais fofas que já vi, com dizeres muito legais, e foi amor a primeira vista, corri no site e quase morri quando vi que estavam indisponíveis, o difícil vai ser escolher apenas uma quando voltarem ao estoque no site... 

Elas são do site carmensitas, mas ja aviso se for dar uma olhadinha se prepare para se apaixonar!!!

Adorei a do Santo Antonio!!!

Comprei!!!!

Linda!!!

Essa eu to precisando!!! rsrs



Fofa!!!





Gostaram?

Beijossssssssssssssss
12

Chegouuuu Perfumagi

Meninas prometi que iria contar quando chegasse o perfume (212 VIP) que comprei na perfumagi... entãooo, ele CHEGOU!!!!



E como sempre, dentro do prazo estabelecido (20 dias úteis), muito bem embalado, original e sem nenhuma dor de cabeça, encomendei dia 01 de agosto, saiu do destinatario dia 05 de agosto e chegou na minha casa direitinho dia 22 de agosto... RECOMENDO MUITOOOO... o site e o perfume que é delícioso, doce e marcante como gosto!!!

Ameiiii! Podem confiar na Perfumagi que vocês não irão se arrepender, tive 100 % de satisfação nas duas compras que fiz.





Beijosssss

5

Esmalte da Semana

Essa semana usei um esmalte que já havia comprado a um tempinho, o Bata Rosa da coleção Novo 70 da Impala, a cor é bem bonita e esse não é ralo como o Figo da mesma coleção que falei aqui, com duas mãos já ficou com essa cor fofa, ele tem um perolado bem discreto, sei que existem outros com a cor bem semelhante, mas gostei muito!!! Esse eu indico!!!


Beijosssssssss
4

Make do show do Biquini Cavadão...

Meninas essa semana no Festival de Inverno que está tendo na minha cidade teve show do Biquini Cavadão, para mim o melhor show, pulei muito, cantei horrores e ainda fiquei no camarim cantando com eles depois do show, quer final de semana melhor? Impossível!!!!

Nunca tinha feito make mais coloridinha,  sempre foi só preto, cinza e marrom...e suas variações de tons, mas dessa vez olhei para o espelho e disse, vou fazer uma make verde, e fui com a cara e a coragem, mas gostei tanto que acabei repetindo no dia seguinte. Virou minha predileta.



com flash

sem flash

Meninas além do show ser muitoooo bom os integrantes da Banda são Simpáticos d+!!!!

Biquíni Cavadão

Bruno Vocalista
Carlos Coelho Guitarra
Walmer saxofonista

Minha música predileta do Biquíni, é até o toque do meu celular...



Beijosssssssssssss
8

Compreiii na Perfumagi.com

Eu comentei aqui no inicio do ano que estava querendo muito o Perfume  212 VIP da Carolina Herrera, e como meu 212 sexy acabou essa semana tomei coragem e encomendei  no site perfumagi , o meu 212 sexy comprei no mesmo site e chegou direitinho, muito bem embaladinho e no prazo combinado além do preço ter sido muito amigo, considero o melhor preço de perfumes da internet, o 212 VIP saiu por quase metade dos preços que tenho visto por aí, na época me surpreendeu muito porque foi minha primeira compra internacional, espero que não me decepcione dessa vez e chegue direitinho também. Assim que chegar conto para vocês se correu tudo bem ou não.

O negocio agora é não ficar vendo o código de rastreamento de 5 em 5 min, porque a ansiedade já está me matando, ainda mais que já vi que chegou no Brasil, acho que fica pior, tomara que chegue antes de eu começar a brigar com o carteiro. rsrsrsrsrs




Beijosssssssss
6

Compreiiiii

Meninas estou em uma fase que não posso ver uma sapatilha que me apaixono, e olha minha mais nova aquisição aí...

Essa sapatilha dourada (minha cor predileta) da Mr. Cat, minha irmã ganhou uma idêntica do namorado de aniversario e quando vi não aguentei tive que comprar uma para mim, ela além de linda e combinar com tudo é super confortável, uso até para trabalhar. Indico muitoooo!!!!!




Beijossssssssssss
2

Resultado do Shampoo

Sempre falo para vocês das maravilhas que os shampoos e cremes estão fazendo aos meus cabelos mas nunca mostro, então vamos lá, vou mostrar o resultado do shampoo do Boticário que falei aqui.


Aí está, cabelo soltinho, leve, macio e com muito brilho... Recomendadíssimo!!!!

Beijossssss

7

Look - Final de Semana

Meninas não consegui tirar foto descente do look inteiro, mas para não deixar de mostrar para vocês o look e a jaqueta nova, vai a foto com a maninha.

Nos pés (que não da para ver) a bota que vocês estão carecas de conhecer...rsrsrsrs.

 A blusa é a da Oh Boy! que vocês já viram aqui
Legging My Place que usei aqui
A Jaqueta  é Janamor  (nunca ouvi falar da marca mas vieram vender na minha porta, acreditam?)

Então, por falar na jaqueta nova, estou apaixonada, é couro mesmo e muito macia, o material é de ótima qualidade e o acabamento muito bom, estou in love com a minha mais nova aquisição (presente de papai, o que é melhor ainda)!!!!

E para variar não tirei foto do make também, então vai uma foto das bobeiras básicas de irmãs. 


Beijossssssssss
9

Natura Cereja e Avelã

Meninas uma das coisas que mais gosto da Natura e fico esperando o inverno chegar ansiosa é a linha Cereja e Avelã-Natura Todo Dia, é o perfume mais gostoso de todas as linhas da Natura, é suave e marcante ao mesmo tempo sem deixar de ter um leve adocicado que amo, o banheiro fica com um cheirinho delicioso que demora para sair, fico com vontade de fazer estoque pois a linha infelizmente é só durante o inverno.


Para quem não conhece vale a pena procurar a consultora Natura mais próxima e se jogar na linha inteira que tem creme para o corpo, para as mãos, para os pés, para áreas ressecadas, sabonete em barra, sabonete líquido e hidratente de banho. Tudo Mravilhoso!!!!

Estou com um creme para as mãos na bolsa e passo o tempo todo, e o melhor de tudo, ele não meleca as maõs, fica com uma textura gostosa, aveludada, sem ficar grudando em tudo que você toca. Eu nunca fui fã de creme para as mãos mas esse é perfeito, já virei fã e com certeza farei estoque porque além de tudo o preço é super amigo.

Beijossssssssssssssss
5

Novidades Colorama II

A Colorama lançou a coleção Respeitavel Público, inspirada nas cores da vida no circo, apesar de ter achado as cores meio repetitivas são bem bonitas e alegres.  Gostei muito das 3 primeiras cores, são as mais diferentes bem coleção Primavera/Verão mesmo.



Equilibrista: lilás rosado
Grande Atração: coral intenso
Corda Bamba: bege com reflexo acinzentado



Estréia: vermelho sóbrio
Fantasia: azul com brilho metálico
Nariz de Palhaço: vermelho com toque de rosa
Ha Ha Ha: rosa


A coleção começará a ser vendida no mês que vem.

Beijossssssssssssssssssss
2

Festival de Inverno de Ipiabas

Meninas hoje começa na minha cidade o Festival de Inverno com Show da Ana Carolina, quem morar no Estado do Rio perto de Barra do Piraí vale muito a pena conferir, ainda mais porque será entrada franca.





Beijosssssss
13

Esmalte da Semana

Essa semana fiz uma misturinha porque estava louca para usar o Poção Mágica da coleção Espelho-Espelho meu da colorama, então misturei-o com o Rock'n Roll da Coleção Isabeli Fontana da Risqué  e o resultado foi esse aí, Amei!!! Achei super lindo!!!!





Beijos
5

Tratamento para os cabelos V

Esse blog deveria mudar de nome e passar a se chamar papo sobre produtos para os cabelos, porque o vício continua, e o eleito da semana é o shampoo do Boticário-Nativa Spa Purificação da Raiz-menta + graviola.

E por enquanto a minha busca pelo controle da oleosidade e pelo brilho tão desejado está estagnada, fiquei muito feliz e muito satisfeita com o resultado logo na primeira lavajem, não aconteceu como nos outros que tive que esperar uma segunda lavajem para ter uma opinião formada sobre o shampoo, esse logo mostrou a que veio, retirou a oleosidade, deu um brilho incrível que a muito tempo eu não via no meu cabelo, deixou ele muito soltinho, macio, gostoso de passar a mão, e ainda tem um cheiro Maravilhoso que tive que comentar até no Facebook.

Olha o queridinho aí...



E dessa vez eu estava muito necessitada  de um shampoo que limpasse meu cabelo de verdade, não sei o que aconteceu que de um mês para cá mais ou menos, meus cabelos vieram perdendo o brilho, ficando pesados e grudados no alto da cabeça como se eu nem os tivesse lavado  e nem mesmo os meus queridos da naturaL'oreal  e Acqua Flora estavam dando jeito, o da L'oreal então, acho que de tanto ser elogiado resolveu me deixar na mão e estava sendo  o que mais deixava meu cabelo emplastado.

Vocês acreditam na história de que o cabelo acostuma com o shampoo e daí ele não funciona mais? Se não acreditem podem acreditar, porque o meu acostuma e dá nisso. rsrsrsrsrsrs...

Beijoss
10

Esmalte da Semana

Esqueci de postar o esmalte da semana antes do look do final de semana, mas agora ele está aí, o Canela, mais um da coleção Fórmula Secreta da Colorama que falei aqui.

Adorei, ele é clarinho mas achei bem bonita a cor, muito chique! 

Passei três mãos para ficar escurinho assim e gostei muito do resultado. E olha que cheguei no salão pensando em passar um vermelho. rsrsrs



Beijosssss
15

Look - Final de Semana

Esse final de semana fui a uma Boate que inaugurou na minha cidade, a tempos que não me arrumava no salto para sair, rsrsrsrs, e finalmente consegui usar a sandália da Schutz que falei aqui, e amei o resultado, além de ser muito mais confortável que eu esperava.


vestido Shop 126
Casaco Oh Boy!
Bolsa Victor Hugo
Sandalia Schutz

Sem o casaco

De frente.


Gostaram?

E vejam meu vestidinho lindo no site da shop 126


Beijossssssssss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...