10

Look de Natal

Meninas a tempos que não passava um Natal tão feliz, Muito obrigada Papai do Céu!!!!

Vestido Farrow
Cinto Schutz
Sandália (presente do namorado) Schutz


Reparem no brilho, estou apaixonada por esse cinto!!!!


Queria ter fotografado o look de cada prima, mas só me lembrei de pedir a algumas para posarem para a foto.

Minha irmã Juliana.

Minha prima Paula.

Jordana

priminha Laisa.


Muita loira para uma família só.

Espero que o Natal de vocês tenha sido tão bom quanto o meu.

Beijossssss
2

Looks de ano Novo Maria Mais Aparecida

Meninas como boa brasileira que sou deixei para os 45 minutos do segundo tempo a compra do meu vestido para virada do ano, até porque não sabia até ontem para onde iria.

Escolhi uma marca que anda me encantando muito para ser a do modelito branco da vez e resolvi mostrar para vocês as outras opções ou inspirações que a MARIA MAIS APARECIDA tem para o ano novo.

O meu não está entre esses é lógico, mas mesmo assim todos são perfeitos e brancos, pois para mim é a cor da virada.
















Gostaram dos modelitos Maria Mais Aparecida?

Beijosssssss
3

FELIZ NATAL!!!!


Blogueiras, não blogueiras, leitoras, amigas....Feliz Natal!!!!

Que Papai Noel traga muita paz, amor e felicidade para vida de vocês!!!

Eu ganhei tanta coisa boa esse ano que só tenho a agradecer ao bom velhinho, inclusive a convivência virtual deliciosa com todas vocês que me dão de presente todos os dias, os comentários os e-mails e um carinho que não tem explicação, muito obrigada!!!!!!!

Beijosssssssssss

3

Clutch SmartBag

Meninas estava louca para mostrar meu novo mimo para vocês, e como esqueci de fotografar o look do final de semana vou mostrar assim mesmo. rsrsrsrs

Comprei 2 Clutchs novas da Smartbag ( porque eu sou consumista e não me contentei com uma rsrsrs) e estou amando minhas novas aquisições, a marca eu não conhecia mas estou achando ótima.


Elas são lindas, super espaçosas e combinam com qualquer look, desde um vestido levinho para um churrasco ( meu look no final de semana) até um casamento ou um jantar formal.



Veja como são espaçosas. Gente cabe tudo!!! Era meu sonho uma clutch que coubesse algo mais que o celular e o batom....rsrsrsrs


E agora o detalhe mais fofo do mundo...Ela vem com uma lanterninha..lindaaaaa...que ilumina horrores, não tinha dado nada por ela até que caiu o céu por aqui, a luz acabou e como eu e o namorado entramos na casa dele????? Usando a "lanterninha" que foi nossa salvação...

A lanterninha salvadora!!!

É só apertá-la para acender.

Vem com um espelho digno também.

Agora reparem no detalhe fofo que tem o zíper interno. É ou não é a clutch perfeita?




Gostaram dos meus novos mimos? E para enlouquecer qualquer consumista ainda tem nas cores, vermelho, laranja, marinho, verde e roxo...vontade de ter todas!!!!!!

Beijos!!!!!
5

Farrow

Meninas hoje fui apresentada, em uma multimarcas da minha cidade, a uma marca nova "para mim" pois pelo que li no site ela já está no mercado a mais de 18 anos. Fiquei encantada, não teve uma peça que eu não tenha gostado, e já virei fã!

É a Farrow, as peças são de um bom gosto incrível e aparentam ter uma ótima qualidade, meu modelito de natal será da marca e já estou louca para usá-lo para mostrar para vocês. 

Vejam os looks que me deixaram louca e digam se não tenho razão.







Para quem quiser ver de perto as pecitas da marca é só dar uma olhadinha aqui e ver se alguma dessas multimarcas fica perto da sua cidade.

Alguém aí já conhecia? Eu estou in love !!!!!

Beijosssssss
14

Esmalte da Semana

Estou em uma fase bem NUDE  (quem me viu, quem me vê rsrsrs) e por isso o esmalte da semana é uma misturinha, Chic Pele da Colorama + o Meia Ponta da Avon, achei tão fofo que vou repetir com certeza!!!!


Usei uma mão de cada.


Gostaram?

Beijossssssssss


10

Fluidline M.A.C.

Meninas o 3º produtinho que comprei na loucura consumista MAC foi o  FluidLine, comprei o clássico, o Blactrack.
Minha dificuldade em usar delineador era tão grande que me irritava e acabava desistindo depois de ver no 1º olho que não tinha ficado da forma que queria, tentei os tradicionais e os em caneta, mas não conseguia chegar ao resultado que eu esperava, quando li que o Fluidline não exigia grande técnica resolvi testar e estou apaixonada, não troco mais, consegui fazer um traço digno, bem como eu sempre sonhei com muita facilidade ( e olha que tenho duas mãos esquerdas rsrsrs).


A cor é bem pigmentada, seca rápido, não borra e dura horrores, mesmo esfregando os olhos a toda hora (mania horrivel que tenho) ele se manteve lá, firme e forte, compensando os R$ 65,00 que investi nele.



O potinho contém 3 g, parece uma miséria, mas dura muitooooo, já li em vários blogs depoimentos de meninas que tiveram que comprar outro pois os que tinham ficou duro porque é necessário muito pouco para o traço ficar digno.


Esse é o pincel que uso, um chanfrado da Bobbi Brown e funciona super bem, algumas meninas indicam o 266 ou 262 da MAC, mas acredito que qualquer pincel chanfrado que você tenha em casa fará o mesmo resultado.



E agora nossa Musa das musas Julia Petit usando o Fluidline, me perdoem por não fotografar o meu para vocês, sempre prefiro colocar fotos próprias nos posts, mas se buscarem no google as palavras "sem tempo" vão ver minha foto lá grandona. rsrsrsrsrs. Mas prometo que o próximo make que eu fizer fotografo apra vocês verem.

Vocês têm? Gostam ou preferem outra marca?

Beijosssss

Ps.: Fotos do Google imagens.
20

Ravishing - MAC

Então, falei aqui que tinha feito uma loucura consumista comprando 4 produtinhos da MAC e agora vou mostrar para vocês o segundo item (inspirado na Carla do burguesinhas), o batom Ravishing da MAC, um coral super lindo e o mais importante, usável!!!


Achei ele bem hidratante e molhadinho como eu gosto, a cobertura é boa mas requer mais de uma "passadinha"  e a fixação não ficou devendo também.

Além do laranja ser a cor do verão esse batom por ser mais puxadinho para o Coral é o indicado para quem quer fugir um pouco dos tons de nude e rosa e se jogar na cor, pois não fica muito "cheguei". Gostei muito!!!!


A foto não esta lá grande coisa mas isso se deve a um misto de cansaço depois de um dia de trabalho + falta de paciência com a máquina. Espero que dê para ver. 



Quem quiser vê-lo melhor da um pulinho no burguesinhas que a Carlinha foi mais feliz do que eu na fotinha!!!! 

Gostaram?

Beijossssss
5

Esmalte da Semana

O Esmalte da Semana vi com a Helena do blog amici per amiciadorei e resolvi testar.

É o Corda Bamba da linha Circo da Colorama. Gostei muito da cor, o único pontinho contra é que ele mancha no início, mas nada que três mãos de esmalte não resolvessem.



Gostaram?

Beijosss
4

Glitter And Ice - MAC

Meninas fiz uma loucura consumista ontem,  estava louca por dois produtos da MAC a algum tempo e quando fui pega-los com minha xará querida, a Monica, me apaixonei por mais 2 e acabei me dando de presente de natal  antecipado 4 produtinhos da MAC . 

A primeira aquisição foi a sombra  Snow Season da nova coleção Glitter And Ice.



A coleção é toda perfeita, os batons com cores mais exóticas ficam perfeitos pois apenas o brilho permanece nos lábios (caso do segundo na foto abaixo) e os tons de sombra além de muito bem pigmentados são ótimos para as makes das festas que já estão batendo a porta.




Falando agora da minha escolhida, foi amor a primeira vista pela Snow Season, achei a  mais usavel de todas e a que da para compor mais tipos de makes (como se eu me arriscasse nas cores..rsrsrs).

Snow Season






Perfeita!

Gostaram? Depois mostro para vocês os outros produtos que entraram para minha necessarie.

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...