2

Resultado do Sorteio!!!!!

Vamos a vencedora do 2º sorteio do blog.......


O sorteio foi feito pelo random.org  e e o número sorteado foi......................



Número 6



E conforme o Google Docs esse número foi da sortuda................................





Aline Czarnobay, a Lila do se vira com 30. Parabéns Lila!!!!

Lila você tem 48horas para responder meu e-mail, caso não responda será feito novo sorteio.

Obrigada a todas que participaram!!!!!!


Beijosssss
7

Esmalte da Semana

O esmalte da semana é o Ploc mais um da coleção Impala Fun, gostei muito da cor apesar de já ter usado alguns parecidos. Não é ralo, com duas mãos já atinge uma boa cobertura.


Gostaram?

Beijosssssssss
3

Ebay

Chegou ontem o kit de mini pincéis para viagem que comprei na lojinha dkstorre2011  no Ebay, a compra foi feita em 31 de janeiro e chegou ontem (22 de março), demorou mais que as outras que já tinha feito no Ebay mas não tenho nada a reclamar, no inicio do mês entrei em contato com o vendedor para saber "por onde andavam" meus pincéis e fui muito bem e prontamente atendida, fiquei muito satisfeita e mesmo demorando um pouquinho mais, a entrega se deu dentro do prazo previsto, e o melhor, o frete foi GRÁTIS!!!!... Adoro!!! Então, super recomendo a loja!!!!

O kit que comprei foi este aqui...



O vi em outros blogs e achei bem útil para viagens, pois ando levando meu kit enorme de pincéis, o que me faz perder um bom espaço dentro da mala. Sei que ainda preciso de alguns para montar um kit de viagem com realmente tudo que necessito, mas já está bom para o começo.

Beijosssssssssssssss


    
5

Compreeiiii...mais Mr. Cat!!!

Meninas sei que o tema do post de ontem foi a Mr. cat, em especial, as sapatilhas, mas tive que postar hoje sobre a marca novamente pois tenho uma enorme dificuldade para achar botas de cano alto que sirvam na minha batata da perna "gordinha", então quando encontro não tenho nem como pensar duas vezes, compro na hora, e foi isso que aconteceu ontem na Mr. Cat. Na maioria das vezes nem posso escolher tem que ser a que servir mas nesse caso aí nem precisei escolher, foi amor a primeira vista!!!!!


E agora um dica super importante, as botas da Mr. Cat estão pela metade do preço que estavam no ano passado, e tem modelos lindos, corram antes que acabem....


Gostaram?

Beijossssss

8

Sapatilhas Mr. Cat - Eu quero mais!!!!

Eu já cansei de falar aqui no blog sobre a minha paixão por sapatilhas, principalmente pelas sapatilhas confort da Mr. Cat, aquelas com elástico, que são as melhores que existem para bater perna por aí e por isso tenho várias.

Os modelos da coleção outono/inverno estão lindos, tudo com muito brilho e cores glamurosas como o dourado e o prata, isso além das de paête que estão de tirar o sono.

Comprei duas da nova coleção pois achei as cores bem básicas e estou usando muitoooo....



Mas as que estão me tirando o sono são essas aqui.....





 Além de super confortáveis são a cara da riqueza..rsrsrsrs

Gostaram?

Beijossss
5

Impala Fun

Só para lembrar...tem sorteio AQUI !!!!

Essa semana usei um esmaltinho novo, mas por favor me perdoem meninas, pois com a correria que está minha vida não consegui fotografá-lo, mas já adianto que a fiquei muito feliz com a escolha, foi o LOV.U da coleção Impala Fun, a coleção de Outono /Inverno da Impala, este aqui....



O esmalte cobriu bem, sem manchar e sem necessitar de mais de duas mãos para que ficasse lindo, tudo bem que é mais um vermelho, mas para mim cada vermelho que uso tem uma tonalidade diferente e a desse Lov.u é linda, até o namorado elogiou, rs.

As outras cores da coleção igualmente lindas, já estou louca para testar todos, vejam...



O Rosa Candy já está na fila, agora é só esperar os outros chegarem as farmacias da minha cidade.


Gostaram?

Beijossssssss
14

Maria Filó para C&A é hoje!!!

 Primeiro de tudo...você ainda não está participando do sorteio do blog????? Como pode??? Clica aqui   " Sorteio "  correndo!!!!

Agora voltando a vida normal.....

Está marcado para Hoje 15 de março a chegada às lojas das pecitas da parceria da Maria Filó com a C&A e a vontade é de sair do trabalho correndo para o shopping antes que esgote tudo pois a coleção está uma coisa de linda, bem a cara da marca, com uma pegada bem rômantica e feminina. Eu já escolhi minhas favoritas, agora é rezar para encontrar alguma coisa ainda no sábado. rs




Minha cara!!!!




                                                             Minha cara 2!!!!






O difícil vai ser escolher uma coisa só!!!!


Beijosssss



10

2º Sorteio do Blog!!!

Meninas, estou apaixonada pela nova fragrância da linha Natura Todo Dia,  Amora e Amêndoas, o perfume é doce sem ser enjoativo,  fica na pele o dia todo sem melecá-la pois tem um toque seco delicioso, e por ter gostado tanto da novidade e ser consultora da Natura resolvi sortear aqui no Blog o Creme Hidratante para colo , braços e pernas amora e amêndoas.
 
  Descrição do Produto

Possui toque seco, absorção rápida e é fácil de espalhar, ideal para ser utilizado no colo, braços e pernas. Deixa um toque de brilho sobre a pele e oferece 24hs de hidratação. Sua fórmula exclusiva, repara a camada protetora da pele e é enriquecida com manteiga de karitê, que associada às vitaminas E e B5 e às proteínas do arroz, nutrem sua pele. Fragrância envolvente inspirada na combinação da amora com amêndoas.

 
O sorteio começa Hoje e vai até o dia 26 de março, o resultado será publicado dia 27 de março, enviarei e-mail a vencedora ou vencedor e se após 48hs não tiver resposta será realizado outro sorteio.
 
 Então vamos as regrinhas do sorteio. 

* Seguir o Blog PUBLICAMENTE . (não precisa ter Blog para ser seguidora, Ok)
*Preencher o formulário do Google Docs abaixo uma única vez até as 23:59 hs do dia 26/03 deixando nome completo,  nome de seguidora, e-mail, cidade e estado.
*Ter endereço no Brasil.
* Divulgando o sorteio poderá preencher 2 vezes o formulário abaixo, deixando na segunda inscrição o link da divulgação.
*Não será aceito comentário como inscrição.

O sorteio será feito pelo Random.org. 

Boa Sorte a todas!!!!!


1

Eu Quero!!!!

A coleção nova de inverno da Schutz está me tirando o sono e já quero dois modelitos de cara.

Vejam que lindos!!!




Gostaram?

Beijossssss
9

Ray-Ban 3025 001/51

Sabe quando você sonha com uma coisa a tempos e quando resolve comprar você não acha em lugar algum, procura, procura e só encontra similares ou em outras cores ou modelos, mas nunca o dito cujo tão desejado. Então, andou acontecendo isso comigo de alguns meses para cá, isso tudo por culpa do Ray-Ban 3025 001/51 (armação dourada e lente marrom degradê).

Nunca dei muita importância a marca, achava até meio estranho o modelo para o meu rosto, mas desde que experimentei o de uma amiga me apaixonei e resolvi ter um para chamar de meu. Acontece que o bendito de lentes degradê é um dos mais procurados (pelo menos nos lugares em que fui) e estava esgotado em todos os lugares e só encontrava o de lentes verdes. Até que.... andando na rua "botei reparo" em uma ótica que nunca me chamou a atenção, e ele estava lá na vitrine, me esperando, exatamente do modelo e da cor que eu queria. Resultado: Não Resisti!!!!

Vejam que lindo....


A Jennifer Aniston contribui muito para que eu o desejasse ainda mais, pois é exatamente o modelo que ela desfila por aí.




Estou apaixonada pelo novo queridinho, valeu cada centavo!!!

E vocês, gostaram?

Beijosss
3

TRESemmé Liso e Sedoso

Comentei no post anterior que tinha amado o Shampoo TRESemmé Reconstrução e Força. Acontece que quando fui procurar nas farmácias da minha cidade não o encontrei, estava esgotado, e para não ficar na vontade levei para casa o TRESemmé Liso e Sedoso, resultado:

Ele é muitoooo melhor que o Reconstrução e Força (pelo menos para o meu cabelo) pois o Liso e Sedoso além de dar muito mais brilho, hidrata mais e te livra do Frizz que fica enquanto seu cabelo está secando, isso mesmo, sabe aquela hora que não da vontade de sair de casa, aquela em que o cabelo não está seco nem molhado, em que ele fica todo arrepiado e sem forma (o meu fica assim rsrsr), então, o Liso e Sedoso te livra desse momento, o cabelo seca sem rebeldia e se mantendo bem mais comportado que o normal, isso tudo junto com a belezura que é não deixar tão oleoso, Amei!!! Aprovadíssimo também!

Pelo visto toda a linha TRESemmé está de Parabéns!!!!






Uma outra consideração importante  é a economia que esse Produto proporciona, não é necessário muito shampoo para fazer bastante espuma e limpar bem, como também não é necessário muito condicionador para desembaraçar os cabelos e deixá-los bem soltinhos.

Ja testaram?

Beijossss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...