0

Esmalte da Semana.

Depois do Fosco resolvi entrar na tendência da Filha Única, confesso que não são todas as combinações de cores que me agradam, acho que tem que se ter um bom senso se não dizer bom gosto para combinar a cor do dedinho solitário com os demais.

E como é minha estréia resolvi usar apenas um brilho 3D para diferenciar a minha filha única.


 Usei o Mauve Urbam da Colorama com um brilho 3D da minha manicure que não sei a marca.


Gostaram?

1

Manthus - Dica de Beleza!


Meninas, quem não quer ficar com o corpo em dia para o verão? Todas queremos!!!!

A dica desta vez é sobre um tratamento que ajuda a abolir a celulite de vez de nossas vidas, isso mesmo, extermínio de celulites, o nome do Milagroso Tratamento é Manthus.



Na realidade, o Manthus é um aparelho de ultrassom com a função de fluidificar a gordura e permeabilizar a pele para a introdução de princípios ativos. Pode ser usado em dias alternados com no mínimo dez sessões, quando associado à radiofrequência, e é aplicado diretamente sobre a pele com um gel condutor com princípios ativos como cafeína e centella asiática, entre outros.

Como funciona?

  • Este equipamento trabalha com as chamadas terapias combinadas, constituídas por um potente emissor de ultrassom, associado a um gerador de estímulos elétricos estereodinâmicas, bem como correntes polarizadas com grande penetração. As correntes estereodinâmicas aceleram o sistema linfático, diminuindo a célula de gordura e as toxinas que foram expulsas com a realização do ultrassom. As correntes polarizadas permitem com que o aparelho realize a introdução de princípios ativos (melanges) específicos para redução de gordura localizada, celulite e flacidez de pele.



O Manthus é mais eficaz para eliminar a gordura localizada e a celulite na terapia combinada, que envolve também endermologia, massagem manual, drenagem linfática manual, termoterapia e crioterapia. O tratamento completo é bastante eficaz, proporcionando resultados excelentes. Mas deve ser acompanhado de orientação de nutricionista e da prática regular de exercícios físicos, 


Comecei o tratamento essa semana com a Ana Paula, fisioterapeuta da minha cidade (quem quiser o contato é só falar) e já na primeira sessão fiquei encantada.


Esse tratamento tem feito a cabeça das famosas que querem queimar as gordurinhas e reduzir a celulite para o verão!





Assim que eu terminar minhas primeiras dez sessões mostro o antes e o depois para vocês.
2

Look do dia!!

Meninas, não sei se já falei para vocês que tenho uma verdadeira paixão por listras, nem ligo para essa história de que engorda e tal, o look fica arrumado e não é dificil de se combinar.

Vou mostrar para vocês minha nova aquisição listradinha para um look básico.


Blusa Tommy Hilfiger
Calça Eclectic
Jaqueta Jeans Triton
Sapatilha Arezzo

Gostaram?


3

LOOKS da Fe Mohammad

Oi Meninas,
Bom dia!!!! Estou em Uberlândia em mais uma semana de trabalho... O dia aqui ta lindo, entao resolvi colocar esta camisa levinha e sandália!!! E claro Rosa para começar a animar os lançamentos das coleções de primavera-verão das lojas!!! Enjoy it....

Camisa: Duo Itaipava
Jeans: Opção
Cinto: louis Vuitton
Sandália: Dumond para Bag Pack
Bolsa: Carmim
Maxi colar: Primark
Pulseiras: Be accessories

1

Calça estampada + Look do dia!

As calças com estampas de flores e folhagens foram protagonistas nas ultimas fashion weeks nacionais e já  conquistaram de vez o mundo da moda, presentes nas ruas no Verão da Europa e dos EUA  elas são vistas em cores básicas e até mega coloridas, seja para produções diurnas ou noturnas.

O detalhe básico na composição desse tipo de look é a escolha da estampa, quem tem pernas grossas deve optar por flores miúdas e tons escuros (meus caso!!!), já quem tem pernas finas pode abusar das cores e desenhos mais avantajados.



E outro cuidado que se deve ter, é na hora de combinar as outras peças com essas calças, dê preferência as peças lisas caso não esteja mega acostumada a fazer combinações de estampas, pois mesmo na moda, elas são super perigosas e você corre o risco de parecer vestida para uma festa do cafona.

E como fiquei in love pela nova tendência, corri para chamar uma de minha e achei esse modelo lindo da Oh Boy!  na Maria Chic aqui em Barra do Piraí - RJ.


Calça Floral Oh Boy!
Blusa de seda
Sapato Arezzo
Pulseiras By Si!

Para não arriscar na combinação de estampas e errar preferi usá-la com uma camisa de seda lisa em um tom que combinasse com a estampa.


Gostaram?

1

LOOKS da Fe Mohammad

Oi Meninas,
To meio em falta com vcs, mas é que fiquei numa correria danada e acabei ficando sem tempo de postar! Mas fiquem de olho que vou colocar umas coisas bem legais pra vcs esses dias =)
Espero que gostem do look de hoje!!!

Blusa: Duo Itaipava
Jeans: Opçao
Cinto: Hermes
Sandália: Dumond para Bag Pack

3

Look do dia - Trabalho!!

Vamos começar a semana com um look de trabalho, misturei o social com o animal print para dar uma alegrada no look!!!

 Regata de Cetim Botswana
Calça Animal Print (s/marca)
Sapato Schutz

E como de manhã estava friozinho adicionei um cardigã.

Cardigã Zara
Bolsa Schutz


1

Esmalte da Semana

Meninas, depois de séculos e séculos do aparecimento do esmalte Fosco resolvi tomar coragem e aderir a moda, aproveitei e testei o Esmalte Black. 

Não achei o preto fosco da Risqué então resolvi usar a base de cobertura fosca da Colorama, acreditem, faz o mesmo efeito, eu achei que ficou mais bonito que o normal. a cobertura ficou mais interessante do que a do próprio esmalte fosco.


Minha escolha...


 Usei o Preto da Impala e cobri com a base de Efeito fosco.

Gostaram?
0

LOOKS da Fe Mohammad

Oi Meninas,
Vou postar pra vcs hj mais um look meu com calça colorida... To adorando usá-las, acho que já virou uma mania!!! Rsrs
Espero que vcs gostem!!!!

Tshirt: linda de morrer para Duo
Calça: Opção Jeans
Jaqueta: Morena Rosa
Cinto: louis Vuitton
Sapatilha: Datelli
Bolsa: Louis Vuitton
1

Look do Dia - Trabalho!!!

Meninas, quem trabalha com roupa social como eu sabe da dificuldade que é escolher um look elegante, discreto e bonito ao mesmo tempo, e quem sempre me salva nessas ocasiões é a Eclectic, amo as opções sociais da marca, são sérias e lindas!!!!

E o look de hoje é para inspirar quem também sofre todo dia para se arrumar para ir para o escritório.

Vestido Eclectic
Cardigã Zara
Pump Mr. Cat

Na hora de sair de casa achei que ficaria legal um cintinho fino sobre o look, realmente ficou lindo mas já estava com pressa e não fotografei para vocês verem.

Gostaram?
1

LOOKS da Fe Mohammad

MINHAS ESCOLHAS NA OPÇÃO JEANS....
Então meninas, como tinha prometido fiz minhas escolhas dos jeans colors e neon que ja estão á venda em todas as lojas da Opção, pra vcs se inspirarem um pouquinho mais e montarem looks bacanérrimos nesse verão!!! Espero que gostem :)
1

LOOKS da Fe Mohammad

Oi meninas,
Bom dia!!!! Estou em Salvador e indo pro Shopping trabalhar... Resolvi colocar uma calça neon hoje, pois esta terrinha aqui pedi uma roupa bem alegre neh?! Rsrs
Estou amando esta nova tendência do verão 2013 e ja aderi á ela sem medo!!! E pra dar mais dicas pra vcs, vou postar daqui a pouco looks que vou montar lá na Opção com diversas ideias de cores!!! Fiquem ligadas....

Tshirt: Jolie Tours
Calça: Topshop
Jaqueta: Morena Rosa
Cinto: Hermes
Sapatilha: Datelli
Bolsa: Louis vuitton

2

Look do Final de Semana

Olá meninas, mais um look basiquinho para ser usado no dia a dia com muito conforto.

meu sábado foi muito agitado, tinha inúmeras coisas para resolver na rua, então resolvi usar um jeans misturado com uma pegada Navy e adicionar minha sapatilha de spikes que amo de paixão.


Blusa Oh Boy!
Jeans Colcci
Bolsa Ellus
Sapatilha Arezzo

Detalhes:


Estou in love por essa bolsa estilo Eco Bag que ganhei da minha irmã, acho que ela super combina com tudo!!!!

Gostaram?

4

LOOKS da Fe Mohammad

Oi Meninas,
Bom diaaa!! Vamos animar pra começar mais uma semana.... Segunda com tshirt de mustache bem alegre e legging confortável!!!

Tshirt: Espetaculosa
Legging: Zara
Jaqueta: colcci
Cinto: Duo Itaipava
Sapatilha: Zara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...