3

Make B. Black Crystal

Já se encontra a venda a nova coleção Make B. Black Crystal do Boticário, para o outono-inverno, a coleção é toda baseada no vermelho.

De acordo com o release da marca, a nova coleção traduz toda a sofisticação do “pretinho básico” com o poder dos tons de vermelho em oito novos produtos. Entre os destaques da coleção, está o Pó Iluminador Silver Jewel, que contém partículas delicadas de brilho prateado para iluminar o rosto e o corpo, tendo uma embalagem cheia de glamour com borrifador inspirada nos charmosos frascos dos perfumes franceses. 




Além desse item, a novidade ainda traz duas cores para batom, starlip brilho labial e esmaltes, tudo em tonalidades de vermelho. “O vermelho é clássico, sofisticado, atemporal e sensual e se tornou ícone nos lábios de grandes divas, como Marilyn Monroe, Rita Hayworth, Greta Garbo, Ava Gardner e a estilista Coco Chanel”, afirma, Fernando Torquatto, make-up artist de O Boticário para a linha Make B. A coleção traz dois tons impactantes de vermelho — Rouge Light e Rouge Dark — que conferem glamour e riqueza ao visual.

O quarteto ainda não está à venda, mas está incluído nas fotos de divulgação e no catálogo das revendedoras O Boticário.





Não resisti e comprei o Light Rouge, um vermelho aberto lindo de viver!


Gostaram?




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...