1

Patricia Bonaldi

Meninas, quem já ouviu falar em Patrícia Bonaldi?


"Foi um pouco sem querer que a mineiraPatricia Bonaldi deu início ao negócio que, mais tarde, levaria seus bordados e suas pedrarias mundo afora. A estilista ainda estudava direito na Universidade Federal de Uberlândia, sua cidade natal, quando abriu a primeira loja, uma multimarcas, em 2002, que levava seu nome. “Na infância, minha mãe me levava para escolher tecidos, já que fazíamos as roupas na costureira, um costume em Uberlândia. Amava esses momentos, mas nunca imaginei a moda como profissão”, confessa. O hábito de encomendar peças sob medida atrapalhou os negócios. “Logo que abri a loja, as pessoas não compravam muito porque tinham suas costureiras de família”, conta. Ela decidiu, então, se adaptar ao mercado mineiro. Começou a customizar roupas e mergulhou de vez nesse universo, abandonou a faculdade no quarto ano e resolveu estudar moda.
Patricia notou que suas criações estavam no caminho certo quando, depois de uma curadoria do Minas Trend Preview, expôs seu trabalho no salão de negócios da semana de moda mineira. O resultado? “Mais de 30 lojas levaram minhas peças para suas araras.” Então, a festa estava armada. “Sempre fiz vestidos de gala porque sentia falta disso”, diz. Os bordados, as rendas e os detalhes, herdados do preciosismo mineiro, são feitos a mão. Atualmente, mais de 500 bordadeiras trabalham na grife. O sucesso das pedrinhas costuradas uma a uma é inegável – além das lojas de Uberlândia e São Paulo, há um ano a estilista conta com um corner na luxuosa Harrods, em Londres. E a segunda filha, a PatBo, já segue os passos da primogênita. “A PatBo é mais fashion. Tenho liberdade para criar camisas, shorts e vestidos que não precisam necessariamente de uma festa para serem usados.” Em maio deste ano, as duas etiquetas se uniram em um evento que marcou a carreira da estilista: seu primeiro desfile. Cerca de 40 modelos das duas linhas foram apresentados para o público carioca no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. “Queria um espaço atemporal para debutar a coleção”, revela. Os tons suaves e delicados nas rendas da Patrícia Bonaldi estavam lá ao lado dos fluos e bordados ricos da PatBo. Para a próxima temporada, Patricia adianta que não optará pelo delicado de novo. “Será uma proposta totalmente diferente e, dessa vez, em São Paulo”. (fonte - revista ELLE)
Pat já caiu no gosto das famosas a tempos, atrizes globais, cantoras e as mais antenadas vira e mexe estão desfilando por aí com seus modelitos!!!!
Patricia Bonaldi e Marina Ruy Barbosa












E esse final de semana foi a vez de Claudinha Leite desfilar no programa da Globo The Voice Brasil com um modelito Bapho dessa estilista super talentosa...



Ela arrasa né!!!!

Gostaram?

1 comentários:

Maíra disse...

Oie :)

Nossa ...ADOREI!!!
seu Blog , como sempre arrazando nos Post´s !
ADORO!

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

bjão Gatona

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...