Meninas, quem não quer ficar com o corpo em dia para o verão? Todas queremos!!!!
A dica desta vez é sobre um tratamento que ajuda a abolir a celulite de vez de nossas vidas, isso mesmo, extermínio de celulites, o nome do Milagroso Tratamento é Manthus.
Na realidade, o Manthus é um aparelho de ultrassom com a função de fluidificar a gordura e permeabilizar a pele para a introdução de princípios ativos. Pode ser usado em dias alternados com no mínimo dez sessões, quando associado à radiofrequência, e é aplicado diretamente sobre a pele com um gel condutor com princípios ativos como cafeína e centella asiática, entre outros.
Como funciona?
- Este equipamento trabalha com as chamadas terapias combinadas, constituídas por um potente emissor de ultrassom, associado a um gerador de estímulos elétricos estereodinâmicas, bem como correntes polarizadas com grande penetração. As correntes estereodinâmicas aceleram o sistema linfático, diminuindo a célula de gordura e as toxinas que foram expulsas com a realização do ultrassom. As correntes polarizadas permitem com que o aparelho realize a introdução de princípios ativos (melanges) específicos para redução de gordura localizada, celulite e flacidez de pele.
O Manthus é mais eficaz para eliminar a gordura localizada e a celulite na terapia combinada, que envolve também endermologia, massagem manual, drenagem linfática manual, termoterapia e crioterapia. O tratamento completo é bastante eficaz, proporcionando resultados excelentes. Mas deve ser acompanhado de orientação de nutricionista e da prática regular de exercícios físicos,
Comecei o tratamento essa semana com a Ana Paula, fisioterapeuta da minha cidade (quem quiser o contato é só falar) e já na primeira sessão fiquei encantada.
Esse tratamento tem feito a cabeça das famosas que querem queimar as gordurinhas e reduzir a celulite para o verão!
Assim que eu terminar minhas primeiras dez sessões mostro o antes e o depois para vocês.
1 comentários:
Todos dizem que tem um resultado muito bom sim, Mônica! Mostra as fotos sim!
Postar um comentário