6

Ele não está tão a fim de você...Será?


 Já vi esse filme a um tempinho e tenho certeza de que vocês também, mas essa semana estava voando pelos canais até que dei de cara com ele começando na TNT e resolvi assisti-lo novamente, amo o filme, e é o tipo de filme que não enjoa nunca..dá para ver 50 vezes sem cansar...

Mas nessa segunda me lembrei o que tinha sentido na primeira vez que o vi e senti o mesmo... Pura Identificação!!!! (rsrsrs)

Não tem jeito, não há mulher no mundo que não se identifique com esse filme, que não pare para pensar : " Opa!!! Acho que eu também faço isso!!!!" ... e esse foi o meu pensamento o filme inteiro novamente. Mas vocês já pararam para pensar como é difícil ser mulher ... é dificílimo!!! Se a gente liga é fácil, se não liga, fica se remoendo em casa olhando de 5 em 5 minutos o celular, a pagina de recados do Facebook e do orkut, o Twitter, a caixa de e-mail e todas essas outras coisinhas que inventaram só para nos dar mais uma esperançazinha, pensando : " Não ele deve ter deixado no Facebook, acho que ele não tem orkut! " kkkkk.

E se após todo esse sofrimento aguentamos firmes e fortes e não ligamos... ouvimos de algum amigo dele: " Ele tinha perdido seu número, se você tivesse ligado poderia ter dado certo mas você é Metida!!!"  Durma ainda com um barulho desses ... tenho visto muitas entrevistas de mulheres modernas, independentes dizendo que se gostaram do cara e estão a fim de ligar, ligam mesmo, não estão nem aí se vão parecer fáceis ou não... como a atriz Fernanda Paes Leme para a revista Gloss desse mês. Mas essas mulheres corajosas ainda não são maioria (mesmo eu achando que esse número vem crescendo Bem mais rápido do que antigamente) .

O nosso problema (de nós mulheres) é que nos encantamos fácil, é só um papinho mais doce, uma conversinha mais mole que pronto... já achamos que encontramos o pai dos nossos filhos e sofremos horrores quando descobrimos que o príncipe era um Sapo Boi. Acho que esse é o motivo de ficarmos na retranca, na espera por um telefonema ou uma luz que indique que vale a pena investir. 

E apesar de todas essas dificuldades saibam que eu AMO ser MULHER e sou daquelas tipo mulherzinha mesmo (no bom sentido hein!) romântica, chorosa, sensível e tudo mais que tenho direito pelo simples fato de ser do sexo Feminino !!!!!!!

E vocês gostam?


BJS MONICA

6 comentários:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Nunca vi esse filme. Fiquei curiosa!!!

Beijos.

Teddy disse...

Acredita que eu ainda não vi esse filme! Tenho que assistir!
Amei o blog, já estou seguindo e adoraria se seguisse o meu tambem:
http://www.enteddyada.com
Beijoos

Káh Menezes. disse...

Fiquei com vontade de ver..

Se você ainda não esta participando do novo Sorteio no blog, da uma conferida..

Beijos, Káh.
www.universoblue.blogspot.com

Bruna disse...

OI Monica, gostei do post.
Eu já fiquei atualizando o email de 5 em 5 minutos na esperança de receber um email.rsrs.
Beijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic

Anônimo disse...

adoro o filme , mas concordo com tudo que você disse heehehe
amo ser mulher !!
nao trocaria nunca

beijos
itBeautyGirl.blogspot.com

Aline marinho disse...

Menina é claro que já vi esse filme é claro que em uma ou outra cena a gente se idêntifica cm algo rs é aquela parte que ela vai na sua caixa postal do tel é o cara deixa um rec para ela cantando por um seg ela fica feliz é pensa ah! que legal ele lembrou de mim dai no outro segundo mostra o mesmo cara deixando o mesmo rec só que cm o nome de outra mulher kkkkkkkkkkk mostra mesmo como alguns homens são idiotas ô mas legal do filme é aquele que era casado o safado que trai a esposa termina sem nenhuma das duas kkkkkkkkkkkk eu sou casada mas nunca fiz o tipo de dar o primeiro passo nada contra cm quem faz isso mas acho que o interesse tem que vir dele primeiro derrepente sou atinquada, será? kkkkk seguindo loirinha linda se puder segue tbm eu ficaria feliz bjooo:) http://makealinesimples.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...