0

Marie Claire


Genteeeeeeee tomei um susto quando abri minha Marie Claire desse mês!!!!

Todo inicio de cada mês tenho uma viagem para fazer a trabalho e sempre compro a Marie Claire para me fazer companhia pois são aproximadamente 2 horas de viagem. Sempre leio a revista TODA, porque as vezes nos cantinhos se acha muita coisa interessante, e adoro ler também o Fale Conosco para saber a opinião de outras leitoras sobre a revista. Acontece que no mês passado comentei no Twitter como eu gostei de uma matéria sobre relacionamentos que falava encontros inesperados, realmente muito boa, e assim que passo os olhos na revista esse mês quase cai para tras quando li o  " Leitoras no Twitter " , meu Tweet estava lá com meu nomezinho, pode parecer uma coisa boba, aliás são só três linhas em um espaço pequenininho, mas vocês imaginam uma pessoa que nunca ganhou nem Rifa de Igreja, nunca foi sorteada para nada, nunca teve sorte nem no baralho, ver o nome na revista que mais ama sabendo que milhares de outras leitoras também comentam suas opiniões no Twitter, então.... é isso, eu simplesmente fiquei em ÊXTASE. Muito, mas muito Feliz Mesmo!!!!


BJS MONICA

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...