5

Mudando de assunto

 Gente acabo de me surpreender com um shampoo e um condicionador da Natura que vieram no meu último pedido, confesso que pedi só para ter como estoque e quando chegaram não aguentei e tive que experimentar, mesmo sendo consultora da Natura nunca gostei muito da linha para cabelos, porque sempre deixaram meu cabelo que é muito oleoso ressecado nas pontas e sem brilho, mas dessa vez queimei a língua. 

O Shampoo liso e solto da linha Nautra Plant é maravilhoso, além do cheiro que é simplesmente D-E-L-I-C-I-S-O-S-O, o cabelo fica muito mais domado e com um brilhooooo. Amei!!! 

Meu cabelo é liso, mas insiste em ficar com umas marcas e armar um pouco quando não seco com o secador, não vou mentir dizendo que as marcas sumiram, mas ficaram bem melhores e o volume diminuiu muito, fiquei tão contente com o resultado que tive que dividir.

 É esse aqui meu mais novo queridinho!!!



E tem também um outro produto dessa linha que amo de paixão, assim que lançaram comprei um para experimentar e fiz propaganda para todas as minhas amigas, que amaram também, eu já estou no meu segundo vidro (pois seco o cabelo quase todos os dias). É o Creme Pré-Escova dessa mesma linha Natura Plant Liso e Solto. O cabelo seca muito mais rápido e não preciso ficar puxando muito com a escova para que fique liso, resultado: menos fios arrebentados, menor exposição ao calor do secador e cabelos mais bonitos. Eu recomendo, mesmo quem como eu tem preconceito com os shampoos da Natura a experimentar o creme pré-escova, vale a pena de verdade.


BJ MONICA


5 comentários:

Julia disse...

Oi querida,
vim retribuir a visita que vc fez ao meu blog! Tambem stou te seguindo!!
Eu adoro os produtinhos da Natura, uso um hidratante que é super cheirosooo!!!

bjsss

Bruna disse...

Oi Monica,eu adoro os shampoo da natura.
Depois vou experimentar esse ai.
Beijos

Eu mesma! disse...

Ah!! Esqueci
Seu Blog me inspirou um post rs!!
Bjokas!!

Menina Bonita do Laço de Fita disse...

Ah, pena que meu cabelo é cacheado :S hahaha, mas vou usar quando for fazer chapinha ou escova, talvez dê certo ;)

lindo o blog flor, já estou te seguindo tb!

beijoos, Júlia :*

Lila Czar disse...

Hum, não consigo me adaptar com as linhas para cabelo da Natura. Gosto de vááááários itens da marca, mas shampoos nãosão o forte deles. Meu cabelo é bem seco e requer cuidados especiais e intensos, talvez por isso.
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...