10

Filmes

Hoje vou falar de uma coisa que Amo na mesma intensidade que fazer comprar, rsrsrsrs, Filmes, sou louca por eles, cinéfila mesmo, amo cinema, passo algumas temporadas sem tempo, mas quando posso, assisto no mínimo a um por semana. Tenho um gosto bem variado, ainda mais para uma mulher, porque da mesma forma que amo as comédias românticas e os dramas, sou viciada em filmes de terror, quanto mais assustador melhor, só não gosto dos de tortura como o Famoso "Jogos Mortais", mas os de fantasmas, monstros e essas loucuras todas, eu adoro!!!!

Assisti a dois essa semana que vão entrar para a lista dos que verei sempre, (eu os compro, não alugo) tipo aqueles que não enjoam mesmo você sabendo as falas decoradíssimas..kkkkk

O 1º foi o "Você de Novo" -  Com Kristen Bell, Jamie Lee Curtis, Sigourney Weaver, Odete Yustman E Betty White. 

Esse é bem mulherzinha mesmo, é a história de uma menina que era maltratada pela líder de torcida na escola e descobre depois de anos que essa Líder de torcida vai se casar com seu irmão querido, e além disso as respectivas mães também não se bicam desde a escola, muito engraçado. Mas o que achei legal mesmo foi como tratou o perdão, a forma de se arrepender por coisas que fizemos no passado e não tivemos a chance de pedir desculpas, eu Amei,  Recomendo Muito!!!!



O 2º é o "Juntos pelo Acaso" - Com Katherine Heigl e Josh Duhamel .

 Esse é bem comédia romântica mesmo, começa com um drama mas termina como todos os outros. Já na primeira cena  Holly e Messer  são "Vítimas" de um encontro arranjado por um casal de amigos em comum, os dois se desentendem logo que se conhecem. Seria um caso típico de "ódio à primeira vista". Porém, mesmo sem se suportar os dois acabam se vendo muito mais do que gostariam porque são escolhidos para serem os padrinhos da filha desse casal. Só que esse casal sofre um acidente vem a falecer e eles são obrigados a conviver na mesma casa para cuidar da menina. A partir daí vocês já devem imaginar o que acontece né? Mas vale muito a pena assistir porque você ri e se emocionam ao mesmo tempo. É lindo!!!!


E vocês, gostam de que tipo de filme?

BJS MONICA

10 comentários:

Carolina disse...

Mô, quebom que te ajudei! A base eu comprei na dermadoctor.com.br e o Insta Dri, da Sally Hansen tem na Sacks.
Beijo
Carol

@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com

Kelly Stein disse...

Oi Monica, obrigada pela visitinha lá no blog!! já estou sapiando pelo seu blog tb... *rs
adorei a dica dos filmes, aaamo fiminhos beemm mulherzinha, assim, água com açúcar (de preferência sem chororô *rs).
Bjocas,

Raquel Ribeiro disse...

Adorei as dicas, vou vê-los assim que der.. gosto muito de cinema também. Obrigada por ter ido ao meu blog. Vou te seguir aqui, Beijos!

Anônimo disse...

Filmesssss, tb amoooo.
Ainda não assisti esses dois, mais fiquei bem animada...
Depois de conto o que achei deles.

Kisses
Thaty
Pedaços do Cotidiano

Camila Mancilha disse...

vou baixar com certeza!
beijos
http://univeersofeminino.blogspot.com/

Pamela Cezar disse...

Adorei as dicas, eu adoro comédias e filmes de terror...

Acessem e sigam o meu blog: www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Renata Linhares disse...

Sou totalmente cinéfila também!!!! Amo cinema, alugar e comprar filmes!!!!! Não enjoo, não canso, é sempre um programa super divertido e relaxante pra mim.

Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Ale Quejinho disse...

Amei as dicas, amo assistir filmes, principalmente estes generos, mas ultimamente não tem dado tempo, saudades...Agora o meu tempo que sobra assisto Toy Story, CArs, CAsa mosntro, rsrsr Meu lindinho assiste o mesmo filme/desenho, umas 500 vezes.
Ale

Unknown disse...

Flor adoro dicas de filmes esse "Você de Novo" vou assistir com certeza....
Beziquinhos doces...

Panapaná disse...

Amo filmes! Adorei "juntos pelo acaso", recomendo. "Você de novo" ainda não vi,mas vou com certeza!

bj
www.panapana-modaearte.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...