29

Esmalte da Semana + Look do FDS

Um pouquinho atrasada com o esmalte da semana, mas tem um porque, minha manicure emendou o feriado e tive que fazer com outra no sábado, aí já viu né, Final de Semana é só correria e não consigo passar aqui.

Estou na onda da coleção SPFW da Impala ainda e essa semana usei o Verde Militar, gostei do resultado achei a cor muito bonita mas ele é bem ralinho, tive que passar três mãos.

Verde Militar - Impala



E aproveitando vou mostrar para vocês meu Look de sábado à noite, blusinha nova com a estampa do Chacrinha, achei divertida e bonita. Amo mostrar os looks para vocês porque sei que as vezes (quase sempre) ficamos na dúvida do que vestir, do que usar e os looks sempre ajudam como uma luz no fim do túnel (rsrsrs), vocês me inspiram muito e espero fazer o mesmo, para quem não gosta, SÓ LAMENTO! 


Blusa - Malwee
Calça - 2nd Floor
Sapatilha - Arezzo

E para não perder o costume, fotinha do meu final de semana.




Minha irmã, Juliana - Linda né!

Amanhã vou postar para vocês uns mimos que recebi da Bruna do Wonan Chic e os últimos selinhos que recebi (não esqueci não meninas). 

BJS MONICA

29 comentários:

Rita Freitas disse...

Amei o look, ja to seguindo aqui :)
Se der segue de volta http://lindacommk.blogspot.com/

Crys Leite disse...

Acredita que ainda não comprei nenhum esmalte da coleção SPFW, sei lá não me encantou...O look lindo como sempre, essa blusinha é muito fofa. Beijos !

B&t& disse...

Adorei essa cor, to louca pela coleção SPFW.
Muito lindo o look.
Vc recebeu meu e-mail para participar do Raio -X
Estou aguardando sua resposta

Tali Lorena disse...

lindo o esmalte

http://papinhodeloira.blogspot.com/

B&t& disse...

Vou precisar de tres fotos aleatórias e uma só do seu perfil

Renata Linhares disse...

Amei seu esmalte. Preciso comprar essa coleção todinha.

Seu look é lindo. Camisa do Chacrinha. Achei o look todo lindo e confortável. Amei sua sapatilha.

Tá rolando o 1º sorteio do blog. É um pincel MARA da Sigma. Entra lá e participe!!!

Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Tati Canto disse...

Linda cor do esmalte!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Livia disse...

A cor é linda, mas esses esmaltes da Impala sao ralinhos mesmo.
Adorei a blusa com estampa do Chacrinha! Deu um visual divertido pro look!
Bjo
http://questaodebeleza.blogspot.com/

Karinne Ribeiro disse...

amei o look amiga!!! Parabens!! tb gostei muito desse verde!!! SUPER outono!!! Parabens pelo blog! Obrigada pela visitinha no meu! tb te sigo :-)

beijitos!

http://paodemelkarinne.blogspot.com/

Carla Pinheiro disse...

Oi Mônica,

Respondi o que acho de mostrar looks...hihihi

Vc ficou linda e devia fazer esse post mais vezes. A cor do esmaltinho tb tá fofa.

Beijocas.

Carolina disse...

hahahah! Moniquinha nossas irmãs tem o mesmo nome! Que coincidência!
Beijo
Carol

@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com

Gabriela Dias disse...

Esse esmalte é demais né? Acho super lindo, mas ainda não comprei o meu pq não vejo em nenhum lugar. Amei o look, todo lindo e a sapatilha tá uma coisa de linda!!! beijos

Aline Castilho R. disse...

Oiiiii vim responder seu comentário la no blog e sobre o lenço de caveira, eu nao sei se tem no Rio, se ai tiver a loja da Costume em algum shopping tem com certeza, vc conhece alguma???

bjsss

Carola Duarte disse...

Oi querida....
Entre no site www.tutumoda.com e entre em contato com a Solange.
Ela vende pela net sim!
Beijo

Maro disse...

Olá, tudo bem ???
Tem um selinho pra vc lá no meu Blog !!!
www.blogdamarojulia.blogspot.com

Um grande Beijo !!!!

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Oie lindona!
A-M-E-I
O look todo tá lindo, a blusa com essa estampa é SHOW e achei bem bacana que tu usou uma sapatilha com cor, deu um contraste no look SUPER BACANA!
Tavas linda, tu e tua irmã são MUITO parecidas...
ARRASOU!
Bjoks
Pri

www.epcoaboutique.blogspot.com

deuxpapillon disse...

O esmalte é um luxo!
Lindo look! Arrasou!
Gostei do blog e to seguindo!
Da uma passadinha no meu tb! ;P
Beijos

http://deuxpapillon.blogspot.com/

Casa Decorada disse...

Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
Se resolver se hospedar , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
Meu nome é Valeria , mas pode me chamar de Va .

Tayane Costa disse...

Eu ainda vou achar esse esmalte.

http://sparklyd.blogspot.com/

Simone disse...

Tá linda!!!
Look lindo e arrasou na escolha do esmalte!
Não gostava desse tom de verde até conhecer o Verde Militar!!!

Ficou lindo nas suas unhas!

Beijos.

Simone disse...

Bem que minha mãe fala que tirar a pontinha do esmalte é moda de carioca hehehe.
Você é carioca?
Ela é doida pra fazer isso em mim e eu nunca deixo hahaha.
Beijo.

Gabriela Pimentel disse...

esse esmalte militar é tudo..há pouco tempo estava usando ele!! =]

http://sparklyd.blogspot.com/

Camila disse...

Flor, adorei o blog! To te seguindo viu?
Beijão da Mili
www.milipavan.blogspot.com

lahti shirley disse...

Monica minha linda eu ameiiiii a cor do esmalte! linda de viver!! o look estar demais tbm :)

olha,a minha '' Louis vuitton'' eu comprei na loja deles mesmo na Italia.
que eu saiba eles não vedem pela net não! tem sites que vedem,mais não é original...
bom,boa sorte e tomara que vc compre logo a sua!

beijos.

Meu Armário de Ideias disse...

Esse esmalte é lindo! amei a sapatolha também.

Bjos,
http://meuarmariodeideias.blogspot.com/

Esmaltes Coloridos da Déli disse...

Adorei o look, bem criativa a blusa do chacrinha, e o esmalte ficou lindo...

Acessem e sigam o meu blog: (tem post novo):

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Thaís Fernandes disse...

Olá Mônica.

Adorei o seu blog, já estou te seguindo!!!! E gostaria de agradecer pelo carinho com o meu!!!

E sobre o post, adoreiiii o esmalte, achei muito lindinhu!!!

Bjãoo

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

Achei, Gostei e Comprei disse...

Oi Monica,
linda a cor do esmalte!
Beijoss

Natália disse...

Amei o esmaltes e o look, da uma passadinha no meu blog depois:
www.villazahara.com.br/blog
www.villazahara.com.br
Twitter:@villazahara
Kisses
Natália

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...