19

Voltei!!!!!

Meninas...voltei!!!! E resumindo o carnaval...choveu horrores aonde moro, resultado: Nada de looks!!! Porque só a minha jaqueta jeans e meus all star de couro velho de guerra para aguentar tanta lama...kkkkkk.. e meu amor (que é baterista) tocou em uma cidade próxima e fui todos os dias acompanhá-lo, tem que ir junto né meninas, tem periguete que adora um palco...kkkkkk...






Mas para compensar, fomos namorar ontem na quarta feira de cinzas e aproveitamos para ir ao cinema, assistimos "Esposa de Mentirinha", com Adam Sandler e a Jennifer Aniston .... recomendo muitoooooooooo, morremos de rir, eles dão um show de comédia, estão ilários!!!! Vale muito a pena ir assistir!!!!!


Estava morrendoooooooooo de saudadesssssss!!!!!!

BJS MONICA

19 comentários:

Mony disse...

Oi flor, aqui no Rio chovei direto, eu ainda trabalhei sab,2ª e ontem. Gostei da dica do filme, já tinha ouvido falar...

Bjos,
Não esqueça de participar do MEGA SORTEIO do http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

Livia disse...

Bom saber q o filme é divertido... tava com uma impressao nao mto boa dele.
Bjos
http://questaodebeleza.blogspot.com

Li Coisas Femininas disse...

linda e querida que bom que voltou as foto ficarm ótimas:)

Beijão!

Rosane - Mãe da Princesinha Anne Caroline disse...

Oi, dei uma passadinha no teu blog e amei a indicação...amo os filmes com o AdamSandler. Ele é demais!!!
Vou te seguir!
Beijos,
Rosane Coutinho
www.rosanecoutinho.blogspot.com

Mariana Morais disse...

Queria te convidar para participar do sorteio lá do blog, passa lá
www.bonecaenfeitada.blogspot.com

Crys Leite disse...

Concordo com vc tem periguete em tudo que é canto. Impossível uma filme com a Jennifer Aniston e Adam Sandler ser ruim não é mesmo?!

Beijos =)

Tati Canto disse...

Tô louca pra ver esse filme!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Gabriela Dias disse...

Eu quero mtoo assistir, vou arrastar meu noivo amanhã pro cinema! hahaha beijos

Mari disse...

Monica, adorei o título do seu blog! Agora q eu sou loira (rs), vou ser seguidora e acompanhar sempre!

Bjão, Mari.

http://questaodebeleza.blogspot.com

Carolina Lima disse...

Quero muito assistir esse filme!
Adoro o Adam Sandler!
Já estou te seguindo!

Abraços,
Carol

http://bembemsimples.blogspot.com/

Tamires Von Pfeil Rodrigues disse...

estou louca pra ver esse filme!!!!!

beijos
http://factorytami.blogspot.com/

Bruna Cunha disse...

Realmente o tempo não colaborou nesse carnaval...aii não vejo a hora de assistir esse filmeeee!!! Eu vi o Trailer e me apaixonei já rsrs

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

Isadora (Isah♥) disse...

aadorei o titulo do seu blog(2) ultimamente depois q dei um jeito no meu cabelo,as pessoas vivem me perguntando se eu pintei pq fiquei loira rsrsrs

** seguindo seu blog,da uma olhada no meu e segue d volta se gostar ok?
http://i1s2.blogspot.com/

Paula Ropke Vigano disse...

Olá.
Esse filme deve ser bem divertido.
Quando tiver tempo vou ao cinema olhar.
Sigua meu blog http://paularopkevigano.blogspot.com

Veronica Vitorino disse...

Lindo seu blog!
Adorei!
Visita o meu?
http://afashionizada.blogspot.com
Mil beijos!

Tati disse...

Oieeee, estou louca para ver esse filme!!!

Mil beijos
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

DeBlusinhaBranca disse...

Boa dica para o cine, eu também, curti só duas noites de carnaval, nas outras estudei ... :)

Lizzy ...
http://deblusinhabranca.blogspot.com/

Carolina disse...

Adorei suas fotos, amiga! Que bom que vc voltou!
Beijo
Carol

@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com

Renata Linhares disse...

Amei suas fotos!!!!! Quero muito demais ver esse filme. Já queria antes, mas agora que cê recomendou quero mais ainda.

Bjs, bjs, bjs!!!!

http://scarpindeonca.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...