11

Esmalte da Semana + Compreiiii

Ando sentindo saudades de alguns esmaltes que já usei, e como essa semana estou com o espírito meio cor de rosa, não sei se é o amor (rsrsrsrs) ...mas o rosa tem me chamado muito a atenção ... por isso resolvi usar o Clubber da Colorama que eu Amo!!!! Acho que é o vidrinho mais vazio da minha coleção!!!! rsrsrsrsrs....


Que eu sou louca pelas oncinhas todas vocês já sabem, isso independente de moda, mas essa semana comecei uma busca frenética por uma Encharpe de onça, e fuxicando nos blogs amigos ainda achei inspirações lindas aqui , aqui e aqui. Aí sim que fiquei enlouquecida e morrendo de vontade de ter uma para chamar de minha, andando pelo centro da minha cidade, eis que olho em uma vitrine de uma ótica (isso mesmo, ótica kkk) exatamente o que eu estava procurando, aí não resisti né, Compreiiiii, e ainda  mais bonita do que eu achei que fosse encontrar. 

Olhem minha aquisição aí, foi ou não foi uma boa compra? E melhor, por um precinho bem camarada!!!!!



Minhas Inspirações:






Tem como não querer uma? Não né!!!!! kkkkkkk

11 comentários:

Universo de um Closet disse...

O esmalte e a echarpe são demais... Adorei... Beijinhos...

http://universodeumcloset.blogspot.com/

tentandoserfashion disse...

Essa cor de esmalte é linda linda linda!!

Beijos

Mônica disse...

Amo esmalte rosa, e o clubber é liiiiindo!! Adorei tb o echarpe de oncinha!! Bjooo

http://monearagao.blogspot.com/

camille disse...

adorei o seu cachecol! se inspirou msm nas fashionistas! e o esmalte clubber eh lindíssimo!
bjs

sacheebombom.blog.com

Carol disse...

Chique, hein amiga! Vc té linda como sempre.
Beijo

Helena Pavan Guimarães disse...

Amo essas echarpes....
Beijo
Helena

RetroMomentos disse...

/amei tdim!!!! bjs

Luh - Diário de Uma Consumista disse...

Achei lindo o esmalte! E a echarpe achei lindaa!!

Beijos!

Bruna disse...

Linda sua encharpe.
o esmalte também é fofo.
Beijoss

Evelinne disse...

Na nossa cidade ??? Não acredito !!! rs

Renata Linhares disse...

Eu querooooooooo!!!!!!!!! Estou desejando!!!!!!!

Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...