8

Música do dia!!!

Coloquei uma música da Maria Gadú aqui a um tempinho e as novidades na moda são tantas que esqueci de mostrar para vocês as outras músicas que amo, e como tive um final de semana ouvindo muita música boa acompanhando o Dudu (meu namorado, vocês sabem) pela região no festival:" Café, Cachaça e Chorinho" me empolguei e resolvi mostrar o que anda me inspirando.


O Festival: 


Família Coimbra interpretando choros famosos.


 E hoje, o que estou ouvindo o dia todo e resolvi compartilhar com vocês foi essa música linda, que ficou melhor ainda na voz da Diva - Ivete Sangalo.

Me Liga!


8 comentários:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Ah adoroo essa música!!
Beijos e ótima semana!!

Carol disse...

Essa música é linda! Lugar bacana esse que vc foi, hein? Minhas cidade é tão paradinha quando se trata de atrações culturais...
Beijo, Moniquinha!

Renata Linhares disse...

Moniquinha fica triste não....com a parceria que cê fez com a Sigma cê vai ganhar também um pincel né?

Bjs, bjs, bjes!!!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Unknown disse...

Adoro ainda mais com ela ne...
Beijo linda e boa semana!!!

Helena

Adriana Alfaro disse...

ahhh, eu vi que em um dos comentários vocêpediu algumas dicasproblog,pode mandarum emailpra fashionfrisson@gmail.com que eu te ajudo!
beijoos,querida!

Anônimo disse...

Adoro essa música. Acho ela linda!!!! Bjãoo

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

Maro disse...

Adorei Flor !!!!!!!!!!!
Tbém amo a Diva, e essa música está demais na voz dela....

Bjooooooo !!!!!!!!!!

Lila Czar disse...

Fiquei com vontade de ir nesse Bar!!!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...