33

Makes e mais Makes - Chegou!!!

Meninas, não sei vocês, mas eu fico em êxtase quando minhas comprinhas internacionais chegam, até o carteiro já notou minha felicidade, rsrsrs, adoro mesmo!!!! 

E hoje chegou uma das três paletas que comprei no Ebay na lojinha da  Celia Makeup, e falei para vocês aqui. A primeira a chegar foi a paleta de 28 cores de sombras neutras, adorei a qualidade, a pigmentação é muito melhor do que eu esperava e as cores são realmente fiéis a foto no site, lindas e combinam com tudo. Me surpreendi. Demorou 25 dias para chegar porque vem da China, mas valeu a pena esperar.





 
O óculos é para vocês terem uma idéia  do tamanho da paleta. Não é pequena!!!!




E recomendo muito a lojinha da Celia no Ebay, ela é muito atenciosa, responde todos os e-mails, tira as dúvidas, envia assim que a compra é feita e vem muito bem embalado, com isopor e plástico bolha para que não estrague o produto. 



E vocês já tem alguma paleta de sombras? É muito bom, não é? 

Beijossssssss

33 comentários:

Blog da Reh disse...

faça um ótimo proveitooo! :))

Beeeijooos, ótima semana!!

http://re-becah.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu comprei uma paleta de sombras há umas 2 semanas.. e estou na ansiedade de esperar chegar..
ehehe
bjs

Bruna disse...

Coisas boas e receber comprinhas e também fico na maior empolgação. Depois faças umas makes e mostre pra gente.
Beijos

Mayara Sandy disse...

cores muito lindas! um sonho. beijos

Eliane Moreira disse...

Amiga esta paleta é linda agora nesta época de friozinho é super usável,linda...

Beijos flor!

Tati Canto disse...

ai que paleta incrível!!!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Elen Campos disse...

Essa paleta é perfeita!!:D

Carol disse...

Oi Moniquinha!!!! Eu não tenho nenhuma, mas tô doida pra ter uma dessas viu... Muito lindas, amiga!!! Tô com saudades de vc... faz tempo que não nos falamos...
Beijokas...

Gorete Sousa disse...

Enjoy sua paleta!!!
Adorei!!!
espero sua visitinha
xx

www.ilovenystyle.blogspot.com

Paola disse...

Eu também comprei da Celia Makeup. Mas foi direto por e-mail... hahahah
Faz uns dois anos agora. Chegou tudo certinho e maravilhoso.
Parabéns pela compra.
Beijos

Karen Coelho disse...

Ahhhhh que tudooooooo Moo!!!! Meu deus...vai ter que fazer uma make baaarbara e postar no blog!!!

Linda linda linda!

Beijos
Moda Ponto K

Lidi disse...

Sabe que ainda não tenho??? Tô atrasada!!! hahah...
Ameeei a sua, as cores são ótimas, a minha cara!!! Nunca comprei pela internet tbm hahaah... Eu Tô um atraso só, acabei de perceber!!!

Bjooo e depois mostra as makes, nós amamos ver!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Carol Aquino disse...

Oi Monica, amei a sua paleta, as cores são lindas!!
Bjs

Tem SORTEIO de uma pulseira linda lá no blog, participe!
www.coisasdemulher.net

Bete Ovando disse...

Parabéns pela compra.
Muito linda sua paleta.
Tem sorteio no ar no blog, vai até la conferir

Unknown disse...

Olha que coincidência!!
Meu post de hoje também foi sobre minhas compras no Ebay!!
Adorei a sua, hein!!
As cores são lindíssimas!!
Bjokinhas
Raquel

http://punkedchild.blogspot.com/
@raquel_bellosi

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Essa paleta é ótima!! Eu tinha uma de 180 cores, mas vendi hahaha.
Muito bom mesmo receber produtos que compramos, fico eufórica!!!
Beijos.

Renata Linhares disse...

Nossaaaaaaa essa pallet é linda. Amei as cores, são as cores que eu mais uso e amo. Boa compra!!!! Vai usar muito!!!!!!

Bjs!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Lila Czar disse...

Oi Monica!
Eu comprei paletas, mas depois me liguei que, para pessoas como eu, que nem usam muita sombra, não vale a pena... Tem sombra pra toda vida!!! Elas vão vencer e eu não vou teru sado nem 10%, mas acho lindas e adoro ficar olhando - hehe
beijo
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Ludmila Assumpção disse...

Linda a sua paleta..cores neutras que a gente usa muitoooo neh???


www.pureglamm.blogspot.com

Unknown disse...

Amei a paleta...amo make!!!!!
Beijo
Helena

Silvia Duarte disse...

Oi Monica, to curtindo seu espaço, muito bom!

eu fico pulando de euforia quando chega alguma encomenda pra mim.
vou confessar que estou namorando uma paleta destas e ainda não comprei, tenho váaarias sombras em duetos, unitárias, mas a paleta é bem mais prática.
Estou atualmente aguardando uma encomenda de pincéis que fiz na sigam, fico ansiosa...

Venho conhecer meu espaço

www.treinoebeleza.blogspot.com

beijos
Silvia

Lu Oliveira disse...

Amei, Mô!

Tenho várias paletinhas pequenas e uma de 88 cores...a Warm...lindona!

É bom demais "ganhar presente", não é mesmo? rs

Beijos,

Lu.

KaH - Beleza Rosada disse...

Amo comprinhas!!! linda a paleta!!!

Bjkahsss


www.belezarosada.blogspot.com

Luciana disse...

Achei linda essa paleta!! Eu só tenho a 120 cores.

beijos!

Lu Zeraik disse...

Nossaaa tb quero uma dessas!! rsrs eu tenho uma mas nao tem tantas cores assim!! rrs

bjo bjo!!!!!!!!

Any Brasil disse...

gente wue tudo, parece um notebook.
amei.
trendluxo.blogspot.com

Taradas Por Moda disse...

Eu aaaamo minhas paletas. Tenho 5, no total.. mas é um vício, dá vontade de comprar toodas. :~ Super bom a emoção de quando nossa encomenda chega, né? adooro!
Beeijos
Gabs

www.taradaspormoda.com

Patty Amaral. disse...

Amei sua paleta!
Lindas as cores!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Renata Linhares disse...

Moniquinha cadê você???? Sumiu....

Estou deixando esse recadinho pra te avisar que eu tô indo viajar hoje e só volto dia 08 de junho. Deixei post programados pra todos os dias, então não deixe de ir me visitar, ok?

Eu não tô levando meu computador, então não vou poder te visitar...aff... mas prometo que quando voltar vou ler todos os posts que eu tiver perdido.

Espero que esteja tudo bem com você e que seu sumiço seja por uma boa causa.

Bjs, bjs!!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Amanda Farias disse...

Que linda a paleta.
Parabéns pela compra.
Segue e comenta?
Beijos
http://fanaticapormoda.blogspot.com/

SIL disse...

OI moça...

tá sumida heim.....que bom que chegou perfeita né...

acho que vc vai amar., a minha é de 120 cores....adoro!!


tenha uma semana linda...

bjs



atualiza ai vai!!!hihihih

Naiara Castro disse...

Que tudo!!! Tenho apenas uma paleta da Catherine Hill, muito boa também, agora tô namorando uma da coastal scents!

Bjoo
http://adoroblush.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei seu blog o lay out tudo
tenho um blog também.
www.tiarasepantufas.blogspot.com

faz uma visitinha se gostar segue
bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...