9

Esmalte da Semana

Meninas comprei a nova coleção Fórmula Secreta da Colorama que falei aqui  e fiquei com tanta vontade de usar logo que deixei todos os outros esmaltes novos que tinha na fila para serem usados e pulei para ela.

E comecei pelo que eu mais tinha curiosidade o Elemento, um verde musgo muito lindo!!!

Passei duas mãos porque ele já ficou bem escurinho, até mais  do que está no vidrinho, a noite ele fica quase chumbo mas estou gostando bastante, achei a cor super diferente do que já tinha usado.


Dentro de casa com luz natural.

No sol.

Gostaram? 

Estou louca para usar os outros.

Beijosss

9 comentários:

Taradas Por Moda disse...

Adoro esmaltes escuros. Esse é lindo!
Beeeijos

www.taradaspormoda.com

Bruna disse...

Lindo ese esmalte.
Beijos

SIL disse...

oie...verde musgo...

ficou bem lindão!!

bjs

Finíssimas Fashion disse...

Ele é verde escuro? Olhando, me pareceu preto.
Tbm gosto de cores escuras!

bjs

Renata Linhares disse...

Nossa, lindo demais. Adoro verde e nesse tom adoro mais ainda.

Bjs!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Eliane Moreira disse...

Gostei amiga,vi eles no shoping,mas eu estava nada bem,dor dente,que nem tive coragem pegar fila,aiai que raivinha:)

Bjos linda.

RetroMomentos disse...

Gostei! Muito bonito!!! Bjs

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Muito lindo, adoro verde mais fechado, bjs, Va.

Thais Corrêa disse...

Lindo de morrer!
Arrasou na combinacao! Linda e luxo!
Estou em um momento super metálico!

http://achadosdathais.blogspot.com
@achadosdathais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...