8

Finalizador Satinwear 02 Ultimate Blow-Dry Lotion - Redken

Meninas não sei se vocês perceberam, mas estou muito viciada em produtos que prometem nos dar os cabelos dos sonhos, e por esse motivo ontem quando fui comprar meu shampoo fiquei tentada em testar um produto da Redken que promete a escova perfeita e comprei.

É esse aqui, o Finalizador Satinwear 02 Ultimate Blow-Dry Lotion.




O que o fabricante promete:

 Satinwear 02 Ultimate Blow-Dry Lotion é uma loção modeladora que protege os cabelos do calor do secador e impede que o atrito com a escova provoque a quebra dos fios. Auxilia na secagem e facilita a escova, transformando os cabelos tingidos e sensibilizados em cabelos macios e muito sedosos.

Sua fórmula exclusiva à base de antioxidantes, ceramidas e açúcares restaura os fios, condicionando-os e protegendo-os, impedindo o desbotamento da cor. Contém filtros UV.
Aplicar nos cabelos úmidos e secar com o secador, modelando-os.

O que eu achei:


Acabei de usá-lo, é um creme bem consistente,  espalhei o produto pelo cabelo e sequei como faço todas as vezes, e realmente secar mais rápido secou, economizei mais ou menos uns 15 min no tempo de secagem do cabelo e não precisei puxar muito não, o cabelo ficou bem mais liso, bem mais liso mesmo, muito gostoso de passar a mão e o cheiro é muito bom também,  mas nada de sobrenatural, vamos ver amanhã como fica, se segura a escova mesmo, por enquanto estou gostando. Uma coisa que me chamou a atenção foi ele ter filtro UV, isso achei muito interessante pois cabelos com luzes amarelam um pouco com o sol. Na primeira impressão eu indico, e dou 4 estrelinhas para ele, qualquer outra impressão eu juro que volto a falar dele.

Agora uma parte bem importante, o preço não é amigo não, o meu custou R$ 87, 50, já achei caro, mas agora pasmem, na sacks está um roubo R$ 194,90, então se gostaram e querem testar também não comprem por lá meninas, o preço está fora da realidade.

Beijosssssssss

8 comentários:

Silvia Duarte disse...

Oi Linda, parece interessante. Mas pelo preço, vou esperar o que acha dele depois de um dia, como falou.

beijoskas
Silvia
www.treinoebeleza.blogspot.com

Renata Linhares disse...

Tenho visto mesmo sua dedicação com o cabelo e quer saber? Você está certíssima e eu deveria estar fazendo o mesmo. Meus cabelos andam tão secos que vou encomendar uma máscara de hidratação decente pro meu cabelo urgente!!!!!

Valeu pela dica!!!!

Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Taradas Por Moda disse...

Nossa, ótima dica! Vou ver se compro um pra mim.
Beeijos

www.taradaspormoda.com

Roberta Fernandes disse...

Adorei flor

Bia Nogueira disse...

Já ouví falarem maravilhas dos produtos desta marca....deve ser muito bom mesmo, preciso de um produto como este, pq com este frio eu escovo meus cabelos sempre que lavo e nada melhor que um produto que alisa bem e diminui o tempo de escovação.
Bjs

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Oiiiiiiii
sumiiiiiiii não, to aqui heheeh

Ai eu tbem estou viciada em produtos p/ ter aquele cabelo lindo sabe.
To na fase de hora acho meu cabelo terrivelmente seco...hora acho terrivelmente oleoso kkkkkk

Beijoo
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

Thabata Farah disse...

Nunca testei o produto, mas sempre é bom ler resenhas, rola até um incentivo maior para comprar o produto! Adorei o blog, beijinhos!

Ale Quejinho disse...

Lindo post como sempre!
Agora estou conseguindo entrar na net, mas é lenta. Estou retribuindo a visita que me fez, amei.
Beijos aqui da França
Ale

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...