3

Tratamento para os cabelos IV

Sei que estou mega-ultra-hiper sumida, mas é por uma boa causa, até eu me acostumar com a rotina e os horários novos vai ser assim, chego mortinha em casa e não tenho ânimo de ligar o computador, perdoem-me.

Mas vamos ao que interessa então...

Comprei um shampoo para intercalar com  meu querido salve, salve da l'oreal, mas o negócio é tão bom, tão bom que não estou conseguindo usar outro.

É o Equilíbrio Oleosidade da Aquaflora, meu cabelo fica brilhando tanto, mais tanto, que estou assutada, e a textura do cabelo está Maravilhosa, uma delícia de se passar a mão, estou realmente in love com esse lindo.... e o melhor, o preço é muito mais amigo que o da L'oreal, esse custa R$ 18,00 na farmacia de onde moro.

A oleosidade não tem sido muitoooo controlada não, mas a textura e o brilho que ele proporciona estão me encantando tanto que nem estou ligando de lavar todos os dias (porque é isso que tem acontecido), mas pela informação da vendedora, isso só acontece nas primeiras vezes porque ele realamente está equilibrando a oleosidade do cabelo e que essa oleosidade vai ser controlada, assim espero!!!




Meninas existem dois tipos do "Equilibrio Oleosidade" o secos e danificados e o normais e mistos, comprei o Secos e danificados, mas não se assustem porque é esse o nome mesmo, porque ele é indicado para raízes oleosas e pontas secas e danificadas, enquanto o outro para cabelos oleosos da raiz as pontas, e como faço luzes não é o meu caso.

Indico muitooo, pode testar sem medo de ser feliz!!!!

Beijosssssss


3 comentários:

Bruna disse...

Adorei a dica.
Beijos

Silvia Duarte disse...

Boa dica querida.

bjssss
Silvia

http://treinoebeleza.blogspot.com/

Tem sorteio no blog!

Katiuscia disse...

Adorei essa dica Monica pq meu cabelo é oleoso na raiz. Quero saber qual é a farmacia que voce compra! Me conta?? Beijoooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...