11

Esmalte da Semana

Hoje não é apenas o Esmalte da Semana mas a loucura esmaltística que fiz ontem, rsrsrsrsrs, entrei na farmácia e tinha acabado chegar três linhas novas de esmaltes, fiquei louca e comprei quase todos. 

Mas primeiro vou mostrar a vocês o escolhido da semana, o Miragem Azul. Estou apaixonada, já virou meu predileto de todas as coleções de inverno que comprei até agora, ficou lindo na unha. Passei três mãos porque ainda estou na busca por uma unha que dure a semana toda, mas não tinha necessidade, com duas mãos cobriu bem e ficou lindo. 


Vejam:

Com Flash

Sem flash com luz artificial a noite 



Agora voltando a falar das coleções que encontrei na farmácia, a primeira de todas foi a Color Effect da Risqué ela é composta por 6 cores, Poção Mágica, Viúva Negra, Chão de Estrelas, Besouro, Miragem Azul e Cobertura Encantada.


E como a coleção está um arraso não consegui comprar só um e comprei 5 das 6 cores, só não comprei a Cobertura Mágica porque acabo não usando coberturas ou usando apenas uma vez.

Vejam como é linda a coleção!!!


Reparem como as cores são bem diferentes das ilustrações que andam aparecendo na net, na verdade são muito mais bonitas, estou apaixonada por cores metalizadas e com efeitos diferentes e essa coleção sacia todo esse meu encantamento.

Só que meu devaneio não parou por aí, aproveitei e comprei também  um da edição limitada, o Ouro Nude da Linha Fast Fashion, é um nude muito chic com delicado toque dourado, estou louca para usá-lo. Ele é da mesma linha do preto fosco que tem o número 01 no vidro, razão pela qual esse é o número 02.



E para completar, como dei de cara com 4 das 7 cores da linha Respeitável Público da Colorama comprei também, mas esses vou deixar para falar em um próximo post quando resolver experimentar qualquer um deles. 

Foram 10 vidrinhos ao todo, e vocês devem estar achando que sou louca, mas acontece que aqui na minha cidade as coleções novas chegam na Farmácia e no mesmo dia evaporam, então tive que aproveitar porque eles  não costumam repor.



E vocês  já compraram as linas novas?

Beijossss

11 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse...

Flor da Risqué comprei os três que achei mais diferentes, e ainda não usei nenhum, este é o problema, muitos esmaltes e poucas unhas. Tenho tido umas semanas corridas. Mas vamos ver se agora consigo reorganizar a fila.


Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Cintia Agnes disse...

Oi Monica eu comprei e ja fiz a resenha de 3 deles... semana passada usei o miragem azul achei muito lindo só que ele descascou no segundo dia, ontem usei o viuva negra achei mais ou menos tem post dele hoje lá no blog, até agora a minha paixão está sendo o Besouro ele é divino amei, amei, amei....(tbm tem post)...

beijinhos

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Studio RP disse...

Gostei !!!! Beijão - Jorginho Studio RP

Heg disse...

Lindoss , bjuss
http://cantobeleza.blogspot.com/

Patty Amaral. disse...

Só consegui achar da Colorama, da Risque ainda não achei para comrar, quero muito esse Ouro Nude!
O Miragem Azul é lindo!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

disse...

Também já me joguei na coleção nova da Risqué e o meu favorito é justamente o Miragem Azul!! Perfeito!
Bjos.

SIL disse...

Monica!!!


resolveu aparecer no bloguinho para uma visitinha..amei!!
olha linda esssa cor., mas são tantos os lançamentos., dessa coleção quero somente o besouro

olha...participa comigo digo com a gente a semana que vem na blogagem coletiva de esmlate..ainda não sei o tema...mas veja lá no blog da fernanda reali e participa com a gente...

linda a cor escolhida..

apareça mais..

linda semana!!!

Luana disse...

Que verde divino! eu já garanti meu "ouro nude"!

Beijos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Unknown disse...

Amei todas....
Beijo e boa semana!!!!
Helena

Keliane disse...

Nossa essa cor é linda, ainda não tenho essa coleção.
bjusss

Renata Linhares disse...

Amei essa cor que você está usando. Ainda não comprei nenhuma cor nova, mas sinceramente estou louca pra comprar acho que quase todas. Esse esmalte nude que você colocou aí no post é uma loucura, porque além de lindo é bem clássico e deixa a gente bem phyna né? Eu queroooo!!!!!

Tem sorteio de um cleasing & polishing tool da Sigma lá no meu blog. Participe!!!

Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...