14

MAC maníaca

Meninas estava a tempos querendo mais alguns batons da MAC mas não sabia qual escolher diante da infinidade de cores, e essa semana uma amiga me indicou uma pessoa que revende os Batons e a mesma foi até onde trabalho me levar alguns, acabei ficando com três, um que eu estava louca, que era o Please Me e outros dois que nunca pensei em comprar, o Overtime e o Viva Glam Gaga 2.

Vou começar falando do Please Me, este me foi apresentado (mesmo que virtualmente) pela querida da Re do scarpin de onça, e já me apaixonei pelo tom, é um rosa lindo, não tão chamativo como o snob mas matte o que gostei muito.




O segundo a me encantar foi o Overtime, ele é da linha Pro Longwear, esse eu defino como tom boca de Barbie, um rosa bem democrático que acredito que fique bem em qualquer tom de pele, além do que pode ser usado em qualquer ocasião, muito versátil.



Mas o que me deixou mais apaixonada por esse batom foi a textura, ele tem a cremosidade do HUE no momento em que se passa nos lábios mas depois que seca fica mais para matte sem ficar tão ressecado, acho que esse foi o grande motivo que me fez comprá-lo.

Luz amarela.


E agora o Viva Glam gaga 2, eu tenho o  HUE e queria mais um cor de boca para minha coleção, gostei da cor mas depois de "ajeitá-la" com o dedo, isso mesmo, depois de espalhá-lo melhor com a pontinha do dedo fica bem mais bonito e natural (não fiz isso para a foto, esqueci).



Continuo querendo vários e aceitando sugestões.

Beijossss




14 comentários:

Patty Amaral. disse...

Eu tbm amo as make da Mac!!!
Desses eu tenho o Viva Glam e adoooro!
Ótimas aquisições hein!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Heg disse...

Também quero váriosss, bjss
http://cantobeleza.com/

Eliane Moreira disse...

Amiga como vai...

Eu achei as cores lindas....

Boa semana.

http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Livia disse...

To querendo o Overtime ha tempos ja!!!!!
É lindo!
Bj

Renata Linhares disse...

Moniquinha, eu também quero todosss da MAC. Vicia né? Eu sou completamente apaixonada pelo Gaga II. Acho a cor dele linda e já estou querendo comprar outro pra garantir que não vou ficar sem.

Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Ameiii as cores!!!
Não tenho nenhum esmalte da MAC, agora eu quero hahahaha.
Vou atrás de um pra chamar de meu!!!

Ameii o esmalte da semana do post anterior! Ainda não comprei nenhum vidrinho porque achei as cores muito normais!

Beijos.

Carla disse...

Que lindos, Monica! Eu não tenho nenhum da linha Pro Longwear, e fiquei super tentada por esse Overtime.

Ah, anotei o tel dela, muita obrigada! Também já tem add no msn.

Beijinhos

Crys Leite disse...

MAC é tudo de bom, eu gosto muito dos blushes da marca!!! Beijos!

Mayara Lopes disse...

Ai.. Queria todos. mas quere não é poder não é mesmo rsrsr... Bjinhos Adorei!!!

http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

Tati disse...

Nossa ficou lindo o post, adoreeei

Mac é demais né?

beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Blog da Reh disse...

Mac é Mac adorei!

Beeeijooo

http://re-becah.blogspot.com

Lila Czar disse...

Amei todos!!! Ótimas escolhas.
Desses, o Please me é o único que eu tenho. Adoro os mattes!!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, você é de Barra também? ^-^

Achei lindos os batons, quanto você pagou mais ou menos por eles, porque eu queria ver umas cores, mas o preço que eles cobram aqui no Brasil é um absurdo, pela internet com frete é pior, se eu soubesse de alguém que venda...

Ah... já estou seguindo!

>> www.cor-e-make.blogspot.com <<

Unknown disse...

Achei lindo o please me , uma cor que fica bem em tudo
Um Super Beijo
Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...