3

10º Piraí Fest


Meninas estou em clima de festa já, esse final de semana terá em uma cidade vizinha a minha a 10ª edição da Festa da Tilápia ou Piraí Fest regado a muito choop e ótima gastronomia, quem morar pertinho e quiser conferir não irá se arrepender, vale muito a pena!!!! Estarei lá com certeza!!!!

Sobre o Evento

O Piraí Fest é um festival gastronômico que além de delícias da culinária oferece ao público a oportunidade de prestigiar shows musicais e outras atrações artísticas e culturais. É considerado o maior festival desse gênero na região e um dos mais expressivos eventos de cultura e gastronomia do Estado.
Em 2011 o Piraí Fest chega a sua 10ª edição com novidades em relação às edições anteriores, dentre elas o fato de passar para o início da tarde as atrações do Centro de Eventos, na Vila das Palmeiras, chamado de Tutucão. Para os shows estão escalados nomes como Martinho da Vila, Serjão Loroza e Paula Fernandes, dentre outros.
Outra novidade é a concentração de todas as grandes choperias no Centro de Convenções, além da venda de chopp em barracas situadas nos outros locais do evento. O objetivo de reunir as atrações musicais e as choperias no principal local do festival é justamente o de oferecer maior comodidade e menos transito nas ruas da cidade visto que o evento tem crescido a cada ano, com cerca de 100 mil visitantes.

Veja a edição 2010


Conheça outros eventos no Guia Cuca!
O Guia Cuca é uma agenda de Eventos Culturais de todo o Brasil divididos em diversas categorias. Você encontra Carnavais, Festivais, Encontros, Mostras, Circuitos, Festas Juninas, Romarias, Vaquejadas, Congadas e todos os tipos de eventos realizados pelo Brasil afora. Seja bem vindo ao Guia Cuca!

Local

Centro de Eventos, Praça Santana

Programação do Evento


PROGRAMAÇÃO DE SHOWS
13/10
Show Gospel - André Valadão

14/10
Alexandre Pires

15/10
Serjão Loroza
Tuca Fernandes (ex-Jamil)
Matrinho da Vila

16/10
Quizomba
Sururu na Roda
Paula Fernandes
OBS: Ao longo dos dias do evento, haverá também apresentações de bandas regionais nos palcos montados das Praças de Sant’Ana, da Preguiça e Getúlio Vargas e do Centro de Eventos.


PROGRAMAÇÃO GASTRONÔMICA
13/10
Jantar da Boa Esperança com os chefs Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó ( São Paulo) e Daniela Martins, do Lá em Casa (Belém do Pará).

14/10
Jantar internacional, do francês Roland Villard, do Lê Pré Catalan, hotel Sofitel de Copacabana. Restaurante popular, na Praça da Preguiça, oferece menu preparado por Teresa Paim, do Terreiro da Bahia, e Damien Montecer, do Térèse, de Santa Teresa (Rio de Janeiro)
OBS: Confirmada mais uma vez a presença de Chico & Alaíde, com seu cardápio de bolinhos, entre eles o Maravilhosa Piraí, desenvolvido especialmente para o Piraí Fest.

Fonte da programação: site da Prefeitura de Piraí - pirai.rj.gov.br

Beijosssssssssssss

3 comentários:

RetroMomentos disse...

Ah, deve ser um delícia essa festa! Bjus e aproveite!

Keliane disse...

Menina, adoro essas festas regionais.
Aproveita bastante e tira muitas fotos ok.
bjus

Anônimo disse...

Eu soube da programação. Mas queria mesmo ir é no show da Celina Borges em Volta Redonda. Ela conta muito bem.

>> www.cor-e-make.blogspot.com <<

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...