7

Bloq Mousse meu novo bloqueador solar

Meninas fui a Dermatologista pois estava cheia de bolinhas na testa, e além de todos os remédios manipulados que não tenho como indicar para vocês ela me recomendou o Bloqueador solar BLOQ MOUSSE FPS 50 (FQM) com toque seco. Fiquei super curiosa para testá-lo pois além dele ser em mousse (coisa que eu nunca tinha visto) ele tem o toque seco.


O que eu estou achando: Vamos começar com a textura, não é o ponto alto do produto, ele se parece realmente com espuma de barbear mas devido ao TOQUE SECO ele não é muito fácil de se espalhar na pele pois é absorvido muito rápido ficando meio grudentinho. Mas já estou desenvolvendo técnicas para facilitar minha vida, como espirrá-lo na mão e dar batidas onde quero aplica-lo, e reparei que assim é muito mais fácil.


Segundo ponto não muito favoravél, ele deixa a pele um pouco esbranquiçada, então caso você seja muito morena não recomendo.

A sensação após aplica-lo é de que a pele fica com uma textura  diferente, você sente que existe algo ali, parecido como  quando se carrega um pouquinho na base em bastão,  coisa que você olhando não se percebe, só com o toque mesmo, outro fato não muito legal é que apesar dele ter o TOQUE SECO  a pele fica com um pouco de brilho após o uso,  mas nada também que um bom pó não resolva.

E por falar em pó, tenho usado meu studio fix da MAC sobre ele, e agora que vem o ponto positivo do produto, ou melhor, o ponto que realmente interessa, o brilho, o aspecto diferente ao toque e o esbranquiçado desaparecem e a pele fica com uma textura bem legal, não vou dizer que o make não fica um pouco, bem pouco mesmo, mais pesadinho, mas não atrapalhando em nada o make, ao contrário auxiliando, pois como li no blog stash ele possui silicones em sua base, o mesmo utilizado nos primers,  o que da uma mãozinha boa ao make diário, então se você não sai de casa sem pelo menos uma mãozinha de pó vai adorar o Bloq.

Outra coisa que me agradou muito no bloq mousse  foi  a durabilidade do produto no rosto, indiscutivelmente é excelente, deixando o rosto sequinho por bem mais tempo que os outros que já usei, impedindo aquela cara de quem fritou pastel o dia todo e olha que ontem fez um calor terrível onde moro e ele se manteve lá, sem escorer, sem brilhar. Adorei!!!!

Então meninas, resumindo, fora a dificuldade de espalhar e a esbranquiçadinha que ele causa, o Bloq Mousse vale muito a pena para quem tem pele oleosa como a minha, recomendo muito pois segura bem o óleo e o precinho aqui na minha cidade nem foi tão ruim assim comparando aos que já vi por aí, paguei R$ 38,00 na farmácia.

Beijosssssssssssss

7 comentários:

Silvia Duarte disse...

oi Monica, eu tenho este produto e não gosto muito não, mesmo tenod pele oleosa, prefiro outras opções, como o da ROC, muito melhor.
Este Bloq é tão seco que não espalha, vc tem que ir passando de pouquinho em pouquinho e a pele fica parecendo um fantasma.
com a make , lógico, aí fica bom, pois a make dá a cor.
Acho que temos outros produtos melhores. Teste este da Roc, vc vai adorar!!! é mara!
Beijos queridona,
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com/

Monica Tinoco disse...

Silvia esse é meu segundo protetor solar, nunca fui fã mesmo sendo muito branca, mas gostei da sua dica e vou testar esse que vc disse tb...
bjokas

Anônimo disse...

Adorei esse produto, e para mim que sou bem branquinha nem tem problema ficar branco alias o bloqueador que eu uso tb deixa a pele meia branca!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Julia disse...

adorei a dica!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Carla disse...

Adorei essa textura em mousse! Diferente, né!?

Beijinhos

Naiara Castro disse...

Nossa Monica, que diferente essa textura! novidade pra mim!

bjo

http://adoroblush.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu nem sabia que existia protetor solar em mousse hahaha... Já usei uma vez em spray mais não gostei porque ficou bem grudento. Hoje uso o da Sun Max FPS 60, acho muito bom. Super leve e nada oleoso.

>> www.cor-e-make.blogspot.com <<

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...