13

Novidades Natura Una IV

Outra coisita da Natura Una, esse já chegou a um tempinho mas não tive tempo de mostrar para vocês, é o blush Tons de Inverno, mas que da para usar em qualquer estação.

O estojo é igual a toda linha com o diferencial de ter o desenho em rosa, uma graça.


O espelho enorme, tudo que precisamos, só acho q ele merecia vir com um pincel, a Natura deu mole nesse quesito.


E reparem na cor central como tem brilhos, que linda!!!!


Ele é um rosa bem rosa mesmo, carreguei na cor  para vocês terem uma ideia, claro que não uso assim, rs.


Quanto a duração, passei logo pela manhã para ir trabalhar e não chegou a hora do almoço. 

Beijosss

13 comentários:

Danielle disse...

Se é natura, assino embaixo.

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Finíssimas Fashion disse...

Que lindo flor!



http://fashionfinissima.blogspot.com/

Finíssimas Fashion disse...

Que lindo flor!



http://fashionfinissima.blogspot.com/

Li Coisas Femininas disse...

Linda embalagem e cor ótima compra.
Bjos.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Priscila Sales disse...

Ain ele é lindo mas depois que aconteceu comigo, estou em protesto com Natura

Bjus

Pri

Carol Aquino disse...

Oi Monica, os produtos dessa linha são ótimos e o blush é lindo.
Tô passando também para avisar que hoje é niver do blog e tem um super SORTEIO no ar e o lançamento do novo layout, apareça!
Bjs e ótimo fim de semana.

www.coisasdemulher.net

Carla disse...

Tô achando que você comprou a revistinha inteira, Monica!!! kkkk
Mas te entendo, tá tudo muito lindo.

Ah então... Não se te indicar quem faz peeling por aqui não. Como passo muitos fds em SP, acabo fazendo por lá.

Beijinhos

loveshoesblog disse...

Oie, saudades daqui! hehe
Adoro um blush!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Linda a cor desse blush!!!
Mesmo você sumindo do meu blog, sempre estou por aqui hehehe.
Beijos.

Dani Cristin disse...

Adoro blushs!Que durem o dia inteiro melhor ainda.
Beijos.

Agnes Aricia disse...

menina qe liindoooo, vi no catalogo, mas fiquei com receio de pedir.. agora, pedirei sem medo. ;)
beijos
agnes
http://rosachocante.blogspot.com

Nadja Webber disse...

Hmm parece lindo =)
To seguindo vc já!
Se puder retribuir...me segue tb.
Beijos
Nadja
http://csdemulher.blogspot.com/

Tiane Silva disse...

Nossa, ate que o estojo é bem grande.
Raramente uso blush rosa, em ti ficou lindo!

http://perolaemmim.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...