17

Pior look do Rock'n Rio

Meninas com certeza o pior look do Rock'n Rio ficou por conta da ex-BBB Adriana, o que ela pretendia com essa roupa eu não sei, mas que ficou um horror, ficou!!!!



A blusa além de horrivel estava grande nela (reparem a manga do braço abaixado).

Ela foi infeliz na escolha do modelito.

E vocês o que acharam?

Beijossssssss

17 comentários:

Clah Ottoni disse...

Realmente o look ficou horrível, mas na minha opinião foi por conta da camisa, se fosse de seda, acho que ficaria melhor!
bjooos

Patty Amaral. disse...

O conjunto da obra não ficou muito legal não...rs
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Maria Isabel disse...

É, não gostei muito da blusa,mas, cada um com seu estilo. Beijos.
http://atitudeounada.blogspot.com/

Crys Leite disse...

Isso que ela usou como blusa nada mais é que uma capa de chuva chiquezinha. A saia ficaria legal se ela usasse com uma blusinha branca, justa e acima do cós. Beijos!

*Detinha* disse...

Olá querida adorei seu post ela tá precisando de alguem urgentemente para ajudar ela uma moça tão bonita mas adoro sua sinceridade pouca pessoas falam oque acham e passando para te desejar um otimo dia para voce e dá uma passadinha no meu blog beijão *-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Mariana Portella disse...

ficou terrivel mesmo!! rsrs
beijoss

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Julia Penedo disse...

realmente muito feio!!
bjsss

www.blogdajupenedo.com

Carla disse...

A blusa realmente tá muiiiito estranha!

Bejinhos

Carolina Mara disse...

Eu não ser se ela quis ser roqueira, patricnha, também não entendia nada.

Meninas quem quer ganhar uma T Shirt da Carmensitas??? Tudo de bom, para participar basta curtir a página na marca no facebook e ir até o blog para comcluir a participaração. Olha o sorteio só vai até 0:00 do dia 8/10 então bora paraticipar.
www.das-mara.blogspot.com

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Mônica, parece que ela pegou a acapa de chuva e fez uma blusa hehehehe, horrível, bjs, Va.

Brena disse...

Tadinha, ela só achou que ia chover e foi com um plástico protetor de chuva!
Ôh aquele plástico é a blusa dela!
#Ironia-ligada!

kkkkkkk :p

Beijos!
itglow.blogspot.com

Finíssimas Fashion disse...

A única coisa que se salva é a saia.
Esta muito estranha essa produção. Ela tentou apostar na transparência, e foi infeliz!


Te adicionei no face amiga!


Beijos,
Yasmin christe
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Lila Czar disse...

Muito feio mesmo! Quando vi na tevê achei estranho, mas olhando os detalhes... Achei horrível - hehe
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

maria ester moraes disse...

sem comentários....não acredito que ela tenha feito sem uma intenção de aparecer! ela é bonita e me coloca uma roupa igual a um espantalho? acho que ela queria aparecer pois a fama de BBB já era, então se vestiu assim!!!!!

Nai Castro disse...

nossa tava uó mesmo!!!

bjo

http://adoroblush.blogspot.com

Silvia Duarte disse...

Oi linda, este look...
nada a ver!!!

beijokasss
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com/

Ingrid - Cor e Make disse...

Ficou estranho mesmo. E essa camisa transparente, deixou vulgar.

>> www.cor-e-make.blogspot.com <<

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...