8

Testando Moroccanoil

Meninas, finalmente testei o tão famoso e querido das famosas MOROCCANOIL, aquele do óleo de ARGAN, comprei a máscara de hidratação, deixei agir por 5 min, sem touca, sem nada e retirei.

O efeito: Meu cabelo está brilhando muito e como ele não é liso escorrido, só tem a raiz lisinha, as ondulações ficaram mais definidas, mas para ser muito sincera não achei nada tão incrivel, nada que minha máscara hidratante L'oreal não fizesse, pode ser pelo fato de não ter usado  nem uma touca sequer para abafar o creme ou talvez por só ter deixado agir por 5 min , na próxima vez que usar vou me dedicar mais a aplicação e volto a falar com vocês sobre ele, por enquanto achei um creme de hidratação normal. E barato não é né!




Li no futilish que não precisa do calor do secador para ativá-lo, então acho que fiz tudo certinho, talvez meu cabelo esteja mesmo com as pontas ressecadas e precisando de mais de uma aplicação para ficar com uma aparencia mais saudável. Espero me encantar mais na segunda aplicação.


Beijosssssssssssss

8 comentários:

Mayara Lopes disse...

AIAIAI..Taí uma coisa que eu quero testar e logooooooo..

Bjinhos

http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olha fiquei super curiosa para usar!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

RetroMomentos disse...

Bom saber, já estava pensando em investir nele achando q fosse algo realmente milagroso. rss bjuss

Bruna disse...

Eu gosto desse creme, achei que ele hidratou bastante meu cabelo, porém o aspecto quebradiço permanceu é meio contraditório cabelo hidratado e quebrado.rsrs
Beijos

Renata G.F. Scarpino disse...

Hummm...quero experimentar!!!
Que delícia de blog!!
Adorei e estou seguindo pra ficar sempre antenadinha!!!
Um beijo!!!

Naiara Castro disse...

ai tô querendo testar também!

bjo

http://adoroblush.blogspot.com

Anônimo disse...

Estoou louca para testar, cabelos loiros precisam de cuidados mais profundos mesmo.

Bjus

Pri

http://makeebeauty.blogspot.com

Ariana disse...

Olá meninas, comprei a mascara restauradora e o tao famoso oleo de argan no site beleza de ester e nao vi resultado nenhum. Estou decepcionada,gastei dinheiro a toa na realidade estou achando que é falsificado, pois até a embalagem veio diferente dos produtos que são expostos no site. Estou com essa dúvida, pois ou os produtos que eu comprei sao falsificados ou entao realmente eles não passam de mero marketing pra ludibriar os consumidores. Não recomendo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...