3

Glossy Box

Meninas depois de ver em vários blogs, principalmente o da minha amiga Rê do blog scarpin de onça (onde a vi pela primeira vez), como as meninas ficam satisfeitas com os produtos da Glossy Box fiquei tentada em assinar também e acabei optando pela Glossy Box Beauty que vem com produtinhos de várias marcas nacionais queridas.


As marcas são estas aqui, considero todas ótimas...


E para quem não conhece (o que acho difícil) funciona da seguinte forma:

Para receber sua caixa com 4 a 6 miniaturas de cosméticos de luxo todo mês basta registrar-se em nossa página. Para personalizar sua GLOSSYBOX, preencha o seu perfil de beleza.

Sua GLOSSYBOX será enviada todo mês para a sua casa para que você teste os produtos. Sua GLOSSYBOX será enviada na última semana do mês e o prazo de entrega dos correios é de 8 dias úteis para o Estado de São Paulo e de 13 dias úteis para os demais Estados. Além das miniaturas, a caixa contém as informações sobre os produtos, dicas e truques de beleza. No link PRODUTOS você encontrará as caracteristicas e orientações de como utilizar os produtos da caixa.
(informações do site)

Existem dois tipos de planos, o Premium e o Beauty, a primeira vem com produtos de marcas famosas e internacionais sendo um pouquinho mais cara, motivo pelo qual optei pela Beauty que não fica atrás na qualidade apenas pelo fato de ser composta por produtos nacionais e não vi vantagem (para quem não quer gastar muito R$) em assinar as duas, quem sabe daqui a um tempo não enjoe da Beauty e acabe trocando, pois você não paga multa quando quiser cancelá-la, o plano é bem flexível.

O processo é bem simples, não tem mistérios, vejam....



Você que já tem me dê sua opinião, já estou louca para que a minha chegue.

Beijosssssssssss

3 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse...

Oi flor, eu vi é uma dica bem legal.

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
@ubsobreesmaltes

Amanda Zulai disse...

To querendo muito assinar a Glossy Box rs (:
É super mara hehe ^^

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Tamara disse...

Gente, a Glossybox apaga a opinião negativa das consumidoras na página do Facebook! me bloquearam da página, agora não consigo mais postar nada, porque reclamei que tavam apagando! fiz até um post - protesto, aqui: http://tatices.com/wordpress/?p=1108 Empresa sem ética!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...