6

Meu Aniversário!!!!

Então meninas é hoje!!!! Meu Aniversário!!!!  28 Aninhos e o primeiro de muitos que comemorarei aqui no blog, se Deus quiser, estou muito feliz por poder compartilhar essa data especial com vocês!

E Parabéns para mim!!!!! E para todos os aniversariantes do dia 06 de dezembro!!!!



DIA 06 - DIA DO AMOR
O nascido no dia seis é normalmente sentimental, muito equilibrado, compreensivo, adora a família, a casa, os amigos, os filhos (se os tiver) e é também excelente amante.Tem personalidade magnética e atrai sempre as atenções: em festas, reuniões, cursos, etc.Profissionalmente sente-se realizado numa posição superior, onde pode contribuir para o desenvolvimento da empresa, das coisas e principalmente das pessoas envolvidas. É perseverante e luta até o fim para atingir seus objetivos.Como é altamente sensível, quando contrariado, ou quando as coisas não correm como quer, pode-se tornar ciumento, nervoso e demonstrar possessividade, levando-o a ter atitudes enérgicas para defender seus princípios ideológicos. No tocante às frustrações amorosas, estas lhe causam quase sempre complicações nervosas e problemas ósseos.Será excelente profissional no setor social (trabalhar com idosos, crianças, deficientes físicos ou mentais), em áreas esotéricas e religiosas, como professor, decorador, cozinheiro, ou tratando de embelezar o planeta.


(fonte - facebook)

6 comentários:

Maria Isabel disse...

Parabéns ! Felicidades, sorte, muitos anos de vida e paz =D
Beijos,
De Princesa ♥ Para Princesa

Anônimo disse...

PARABÉNS, lindinha! Muitas felicidades, sucesso e tudo de bom!!!
Bjs,Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

Danielle disse...

Parabéns gata!!!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Crys Leite disse...

Mônica!!! Parabéns tudo de melhor na sua vida. Beijão =D

achadinhosdanina disse...

parabéns tudo de bom hoje e sempre!
Felicidades.bjo.
Nívea

Tati disse...

Monica, já mandei parabéns lá no face, mas vou mandar de novo: Muitaaaas felicidades, tudo de bom, muita sapude e paz!!!
beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...