8

Glossy Box - Janeiro

Esse mês minha Glossy Box me fez uma surpresa, cheguei em casa e lá estava ela sem eu esperar.

Mais uma vez não morri de amores, mas enfim....


Bom, bem ou mal vieram 3 produtos Full Size, e acho que isso valeu a pena esse mês, mas dizer que fiquei feliz com a Glossy desse mês não posso.

Vamos aos produtinhos:


Máscara de tratamento intensivo Fusão da Natureza - Pantene -  Essa vou usar com certeza!



Óleo Desodorante Corporal Sensual Velvet - Eudora - Nunca usei nada da marca, gostei de poder testar.


Solar Expertise Icy Protection - L'Oréal Paris - Gostaria que não fosse apenas amostra.


Creme Depilatório peles normais - Veet - Para peles sensíveis a cera. (não é o meu caso, mas minha irmã se animou) 


Sombra em pó iluminadora - Dailus - nunca tinha ouvido falar da marca e como não tinha nenhuma sombra em Glitter , até que gostei. 




E vocês já receberam a Caixinha desse mês? O que acharam da minha? 

Beijosssssss


8 comentários:

Amanda disse...

Oi flor, obrigada pela visita, eu achei legal a sombra, muito bonita ! bjus

www.sualindaa.blogspot.com

Liège Mathias Anacleto disse...

Oi monica.
acabei de receber minha, ate que fiquei satisfeita, mais é o mesmo que vcs receberam em dezembro..
achei que vinha coisas diferentes, gostei da sua caixinha pela máscara...
bj
lihh

Unknown disse...

Oii.. a eu queria uma sombra dessas, mais minha caixinha veio bem diferente..veio um creme noturno da pantene (Full size), um desodorante pros pes (full size), um batom laranja da msm marca da sua sombra, o creme da veet igual ao seu e uma amostra de protetor coppertone. =]

Amo Fotos disse...

a minha tambem é o que sobrou de dezembro... Gostei da mascára e da sombra que veio na sua...

Denise Ap. Alves disse...

oi
a minha caixinha veio diferente
nao to muito feliz com a caixa nos ultimos deois meses, vou esperar a proxima e ver se cancelo a assinatura.

http://eucomduas.blogspot.com/2012/01/glossybox-beauty-de-janeiro.html

Bjo
DEnise

Elaine Lopes disse...

Oie!!! Adorei sua glossy, a minha ainda não chegou. Aliás, adorei seu cantinho!!! Estou começando nessa e espero me aprimorar e ficar tão linda quanto... hehe

Bah disse...

A minha ainda não chegou, mas já deu um desespero em ver que tem outro creme de tratamento... Isso pq eu me livrei daquele da Head & Shoulders... mas vamos ver... animei pelo Veet que é bem útil. Dei uma fuçada na net e achei interessante o antichulé auahuuah esse me parece interessante.

Kisu!

Mãe Vaidosa disse...

Olá, também recebi a minha.
Praticamente igual a de dezembro.
E bem diferente da sua.
Que pena, vamos esperar a proxima.
Bjks
makeviagem.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...