5

Gel pra sobrancelhas - Mary Kay

Meninas, descobri a solução para meus problemas com minha sobrancelha, É o Brow Gel da Mary Kay. 
Minha sobrancelha é a mais indicada para o teste, ela é muito rebelde, tem os fios grossos e fica "descabelada" do nada. O gel de sobrancelhas da Mary Kay coloca os fiozinhos nos seus devidos lugares, deixa ela mais encorpada e com um tom mais fosco (como se cobrisse os espaços também), além de ajudar a compor a forma e durar HORRORES!!!! E a duração não é só no vidrinho não, ele deixa as sobrancelhas arrumadas o dia todo, perfeitas. Não quero outra coisa, não sei como vivi sem esse gelzinho até hoje. É um verdadeiro milagre!!!!

Um ponto que acho super importante destacar é que pode até parecer mais uma máscara incolor para sobrancelhas, mas podem acreditar, não é!!!! Ela tem como diferencial, o aplicador, que tem o formato perfeito para moldar as sobrancelhas e o gel é muito mais consistente que uma máscara incolor normal, deixando-nas muito mais arrumadas. Vale a pena o investimento de R$ 25,00, que não acho muito levando em consideração o custo beneficio.

E para compor o kit salvador de sobrancelhas tem também a mini pinça, o mini pincel e a mini escova, tudo em tamanho indicado para carregar na bolsa para aquela hora de urgência. 


E para quem mora pertinho de Barra do Piraí e ficar curioso em testar o milagreiro aqui é só entrar em contato com a Eunice, que te atenderá prontamente, explicando tudo que você precisa saber sobre a Mary Kay, ela é um amor!!!! Contato : e-mail : eunicetinoco@hotmail.com  e para quem quiser o telefone é só deixar um recadinho nos comentários. 

Beijossssssss


5 comentários:

Essencia de Maçã disse...

Ameeei o post, quero tudo agora *--* haha'.

Bgs :*

http://essenciademaca.blogspot.com

LiaH disse...

oieee, tenho esse Gel e AMO! na vdd adoro 98% dos produtos mary kay rsrs, ta rolando um Sorteio lá no Blog, Participe www.coisasdaliah.com

Paula Ropke Vigano disse...

Olá.
Tem uma tag para você lá no meu blog.
Bjss

Paula

http://paularopkevigano.blogspot.com

Nai Castro disse...

Ai já fiquei com vontade de testar!

bjo

http://adoroblush.blogspot.com

Carla disse...

Fiquei curiosa por fotos, Monica. Minhas sobrancelhas são bem como você descreveu, e preciso de algo do tipo, mas tenho medo de ficar muito pesado.

Beijinhos

www.burguesinhas.com.br
@blgburguesinhas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...