8

Sapatilhas Mr. Cat - Eu quero mais!!!!

Eu já cansei de falar aqui no blog sobre a minha paixão por sapatilhas, principalmente pelas sapatilhas confort da Mr. Cat, aquelas com elástico, que são as melhores que existem para bater perna por aí e por isso tenho várias.

Os modelos da coleção outono/inverno estão lindos, tudo com muito brilho e cores glamurosas como o dourado e o prata, isso além das de paête que estão de tirar o sono.

Comprei duas da nova coleção pois achei as cores bem básicas e estou usando muitoooo....



Mas as que estão me tirando o sono são essas aqui.....





 Além de super confortáveis são a cara da riqueza..rsrsrsrs

Gostaram?

Beijossss

8 comentários:

As Sister's (Simone e Amanda) disse...

Lindas as sapatilhas!!! Adorei o blog...já estou seguindo, dá uma passadinha no sister's ;)

Bjs das Sister's

Julia disse...

super lindas!!
bjs

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Ando in love por sapatilhas e essas são lindas!! Amei!
Beijos.

Florzinha Artes disse...

Que sapatilhas lindas!
Bjs.

Carla disse...

Lindas! Também adoro uma sapatilha! rs.

Beijinhos

www.burguesinhas.com.br
@blgburguesinhas

Amanda Schuler disse...

Lindaaaas
desejei alguns modelinhos tbm, hehe
beijs

Mônica - Ubse & Livros disse...

Só tenho usado sapatilhas, sejam de couro, plástico, tecido, são muito fofas, práticas e confortáveis demais.

Bjos,

Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

Cecília Bottaro disse...

Linda a preta de glitter!! Super na moda!

Bjuxx!!
http://eleganceporceci.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...