3

TRESemmé Liso e Sedoso

Comentei no post anterior que tinha amado o Shampoo TRESemmé Reconstrução e Força. Acontece que quando fui procurar nas farmácias da minha cidade não o encontrei, estava esgotado, e para não ficar na vontade levei para casa o TRESemmé Liso e Sedoso, resultado:

Ele é muitoooo melhor que o Reconstrução e Força (pelo menos para o meu cabelo) pois o Liso e Sedoso além de dar muito mais brilho, hidrata mais e te livra do Frizz que fica enquanto seu cabelo está secando, isso mesmo, sabe aquela hora que não da vontade de sair de casa, aquela em que o cabelo não está seco nem molhado, em que ele fica todo arrepiado e sem forma (o meu fica assim rsrsr), então, o Liso e Sedoso te livra desse momento, o cabelo seca sem rebeldia e se mantendo bem mais comportado que o normal, isso tudo junto com a belezura que é não deixar tão oleoso, Amei!!! Aprovadíssimo também!

Pelo visto toda a linha TRESemmé está de Parabéns!!!!






Uma outra consideração importante  é a economia que esse Produto proporciona, não é necessário muito shampoo para fazer bastante espuma e limpar bem, como também não é necessário muito condicionador para desembaraçar os cabelos e deixá-los bem soltinhos.

Ja testaram?

Beijossss

3 comentários:

Lise S* disse...

A marca realmente veio para causar.
É muito boa mesmo! Ainda bem que entraram no mercado brasileiro, pois a qualidade é imensa, de linha profissional.
Tem post novo lá no blog, quando puderes, dá uma passadinha.
Bjos querida.
Lise

www.belezadosul.com.br

Tati disse...

Eu experimentei há uns 3 anos atrás quando fui viajar, e aqui não tinha achado ainda, é muito bom!!!

beijos
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

meu cabelo ficou pesado e sem vida. mas ele é bem pouquinho e liso demais. não curti =/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...