6

Mais cases para Iphone

Meninas estou viciada nas capinhas "diferentes" para  Iphone, e minhas mais novas aquisições depois do Caco que contei aqui foram duas coisitas linda que eu estava louca para chamar de minhas...




A primeira é a case Lilo Stitch, a minha é a azul, estou in love, comprei no Ebay também, então é mais uma coisinha que vou ter que me conter e aguardar chegar, e como a outra, assim que chegar falo da lojinha para vocês.

Já a outra case é a famosa e querida de 10 entre 10 blogueiras, a Rabito, sim, aquela das orelhinhas,  que até as globais estão usando,  essa comprei no Mercado livre mesmo, para ver se chega mais rápido, e o vendedor é SUPER atencioso, recomendo muito, o link dele é esse aqui. rsrsrs


A minha é a pretinha.


E vocês já aderiram ao vício?

Beijossssssss

6 comentários:

Fernanda HTBR disse...

oiii, adorei seu blog... ja fucei pra lá e pra cá..rsrs... Beijos

Monica Tinoco disse...

Obrigada Fernanda, volte sempre!!!
bjokas

Vall Mess disse...

Lindos cases
O meu está precisando de um, quero esse coelhinho preto.
Tem sorteio no meu blog, participa.
Bjs
http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-kit-sensual.html

Crys Leite disse...

Oi Monica! Nada contra quem usa, mas acho essas capinhas de coelhinho horríveis, quando vi a primeira vez em um desses quiosques de shopping ate comentei com meu namorado se alguém teria coragem de usá-las, rs eis que encontrei uma corajosa. Gosto é gosto, né? A quem ache meus esmaltinhos amarelos horrendos tbm, rs. Beijos!

Monica Tinoco disse...

Pois é cris..gosto é gosto, eu acho lindas e comprei em 3 cores...fazer o que né, e pelo visto não sou só eu "corajosa" conheço mais umas 40...kkkkkkk.

Paula disse...

São lindas né ??!! Pena que pro meu 3 S nao tem, estou querendo trocar pelo 4s só para usar kkkkkkk beijokassssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...