0

Calça Animal Print

Dia de morder a língua no blog papinho de loira.

Sempre detestei as calças animal print, chegava a debochar de quem usava de tão feio e cafona que achava.

Acontece que todo mundo paga a língua um dia e chegou a minha vez, meu modo de ver essas calças mudou e com as várias opções que encontramos agora no mercado da moda passei a venerá-las.

Comprei uma para chamar de minha e estou in love!!!

 
Minha querida é de cobra, não é de nenhuma marca conhecida e o preço foi super amigo, mas mesmo assim estou apaixonda por ela, nem tudo precisa ser caro para ser estiloso.


Mas meninas, para quem quiser se jogar na moda sem parecer uma dançarina do bonde das popozudas ou de alguma banda de forró, recomendo optar pelas cores neutras como cinza, bege, marrom e preto, vai ficar bem mais legal.

Agora algumas inspirações para quem não sabe por onde começar e nem com o que combinar.








 O que acharam?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...