3

Sutiã da Débora (Avenida Brasil)

Desde o início de Avenida Brasil tenho babado nos looks da Débora, personagem da atriz Nathalia Dill na novela. O estilo bem Boho inspirado na blogueira espanhola Gala Gonzales me conquistou e anda me inspirando bastante como vocês já devem ter reparado nos meus looks "saia londa" que tenho postado no Blog.

Mas o que ainda faltava para completar minhas inspirações era o sutiã de renda Bapho que ela usa com as T-shirts.




O dela é da Espaço Fashion, mas existem inúmeras marcas com modelos parecido para que possamos nos jogar no estilo "noveleiro" da vez.

Para quem não tem em sua cidade a  "Espaço Fashion" veja os modelos parecidos das outras marcas.


1: Espaço Fashion
                                                2: Renner ( isso mesmo, na Renner tem!)
3: Jogê
4: Hope

Agora vejam a minha aquisição, o meu é Eclectic. Igualmente MARAVILHOSO!!!!




 Look de Sexta à noite!!!

Sutiã Eclectic
Blusa Eclectic
Calça encerada Colcci 
Sapatilha Arezzo


Gostaram?

3 comentários:

Crys Leite disse...

Adorei o seu, muito bonito mesmo. Agora os que você mostrou gostei mais do modelo da Hope. Já tive um desses antes de ser moda na novela, porém nem sei que fim levou, acho que enjoei e joguei fora, rs!

Anônimo disse...

Adorei sua combinação
Bjs
Caroline gurgel

Anônimo disse...

Meninas achei o sutiã da Débora "Avenida Brasil" na loja virtual Presente de Mulher, lindos. Deixo link para quem quiser comprar. www.presentedemulher.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...