1

Calça estampada + Look do dia!

As calças com estampas de flores e folhagens foram protagonistas nas ultimas fashion weeks nacionais e já  conquistaram de vez o mundo da moda, presentes nas ruas no Verão da Europa e dos EUA  elas são vistas em cores básicas e até mega coloridas, seja para produções diurnas ou noturnas.

O detalhe básico na composição desse tipo de look é a escolha da estampa, quem tem pernas grossas deve optar por flores miúdas e tons escuros (meus caso!!!), já quem tem pernas finas pode abusar das cores e desenhos mais avantajados.



E outro cuidado que se deve ter, é na hora de combinar as outras peças com essas calças, dê preferência as peças lisas caso não esteja mega acostumada a fazer combinações de estampas, pois mesmo na moda, elas são super perigosas e você corre o risco de parecer vestida para uma festa do cafona.

E como fiquei in love pela nova tendência, corri para chamar uma de minha e achei esse modelo lindo da Oh Boy!  na Maria Chic aqui em Barra do Piraí - RJ.


Calça Floral Oh Boy!
Blusa de seda
Sapato Arezzo
Pulseiras By Si!

Para não arriscar na combinação de estampas e errar preferi usá-la com uma camisa de seda lisa em um tom que combinasse com a estampa.


Gostaram?

1 comentários:

Maíra disse...

Que luxo !! adorei =)

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

bjãooo Gatona

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...