0

A felicidade está nas pequenas coisas



Ontem, depois de tanto tempo, depois de tanta gente, depois de tantos encontros e desencontros, me senti vista, mas não como um par de pernas, cabelos loiros ou algo do tipo e sim como uma pessoa, um ser humano. Ouvi e fui ouvida, conversei muito,mas não pelo simples fato de estar a sós com uma pessoa, e sim pela vontade de me abrir, de me fazer entender, de expor minhas idéias e ouvir sinceramente o que a outra pessoa tinha a dizer. A tempos não me sentia tão leve, tão bem, tão tranquila e tão "eu mesma". É muito bom não precisar fingir, não ter que vestir mascaras, espero que isso se repita e dure, se com a mesma pessoa somente Deus sabe, mas espero que essa sensação perdure e se faça constante em minha vida. Que assim seja!



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...