1

Regata de Cetim

Meninas, a algum tempinho o cetim tem sido a escolha da maioria das mulher para compor looks de night e  as regatas de cetim continuam na próxima estação aparecendo em cores mais vibrantes para ficar com a cara do verão.

O cetim é comumente associado a noite por dar uma valorizada no look, além de ser uma peça muito feminina e versátil.

Eu como qualquer mortal passo sufoco todas as vezes que vou me arrumar para a noite, e as regatinhas de cetim têm ajudado bastante a compor o look, pois além de luxuosas vestem super bem, têm a leveza e um ótimo caimento além ficar bem com praticamente tudo.

Blazer 284, saia 284, clutch Santa Lolla, sapato Schutz e Regata de cetim sem marca.

As famosas já aderiram ao  cetim a tempos.


 E vocês já aderiram?

1 comentários:

Fernanda Ferreira disse...

Ola loiras rs
Acho lindo blusinhas de cetim, porem acho que não combina comigo hehe
Estava passando por aqui e adorei o blog.
Já estou seguindo, se quiser retribuir, ficarei grata.
Beijos

lindaebelaunhas.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...