5

Tratamento para os cabelos V

Esse blog deveria mudar de nome e passar a se chamar papo sobre produtos para os cabelos, porque o vício continua, e o eleito da semana é o shampoo do Boticário-Nativa Spa Purificação da Raiz-menta + graviola.

E por enquanto a minha busca pelo controle da oleosidade e pelo brilho tão desejado está estagnada, fiquei muito feliz e muito satisfeita com o resultado logo na primeira lavajem, não aconteceu como nos outros que tive que esperar uma segunda lavajem para ter uma opinião formada sobre o shampoo, esse logo mostrou a que veio, retirou a oleosidade, deu um brilho incrível que a muito tempo eu não via no meu cabelo, deixou ele muito soltinho, macio, gostoso de passar a mão, e ainda tem um cheiro Maravilhoso que tive que comentar até no Facebook.

Olha o queridinho aí...



E dessa vez eu estava muito necessitada  de um shampoo que limpasse meu cabelo de verdade, não sei o que aconteceu que de um mês para cá mais ou menos, meus cabelos vieram perdendo o brilho, ficando pesados e grudados no alto da cabeça como se eu nem os tivesse lavado  e nem mesmo os meus queridos da naturaL'oreal  e Acqua Flora estavam dando jeito, o da L'oreal então, acho que de tanto ser elogiado resolveu me deixar na mão e estava sendo  o que mais deixava meu cabelo emplastado.

Vocês acreditam na história de que o cabelo acostuma com o shampoo e daí ele não funciona mais? Se não acreditem podem acreditar, porque o meu acostuma e dá nisso. rsrsrsrsrsrs...

Beijoss

5 comentários:

Eliane Moreira disse...

Mo é bem o que vc falou mesmo,este produto deixa solto e cheiroso,já usei e gostei muito,mas no inverno meis cabelos maneram um pouco da oleosidade,ficam mais soltinhos:)

Beijos amiga.

Karen Coelho disse...

Mooooo, claaaro que voce tinha que trazer isso pra ca...diquinha bacana do dia hehehe!!!

Ameiiii! Aprovo tbm meninas, ja usei e é perfeitooooooooooooo!!!

Beijaoooo Mo

Renata Linhares disse...

Quer saber? ADORO suas diquinhas de produtinhos pros cabelos!!!!!!

Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Blog da Reh disse...

meu, adorei flor, super show!!
Acabei de sair do cabeleireiro, retoquei a escova progressiva heheh

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Carolina disse...

Oi Moniquinha!!!!!!!! Saudades de vc! Ando sem tempo a beça! Sobre esse shampoo e condicionador, concordo em gênero, número e grau! Já até fiz resenha dele no blog tb. Amo de paixão e deixa os cabelos com uma leveza incrível, foi o único que de fato deu jeito na oleosidade do meu cabelo.
Beijokas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...