7

Achado!!!!

Meninas Fui trocar um tênis que não serviu para o objetivo para o qual foi comprado e tive uma agradavel surpresa na sapataria, me deparei com essas duas sapatilhas muito fofas por um preço muito amigo, R$59,90 cada, (nos dias de hoje infelizmente R$60,00 é um preço amigo) e para melhorar, com o valor da troca pude levar as duas para casa pois são confortáveis ao estremo e estava dificil escolher a cor mais fofa.

São de uma marca que não conhecia Naturezza, e na net elas podem ser encontradas no site passarela pelo mesmo preço amigo.






Essas foram as minhas duas cores escolhidas, gostaram?

Alguém aí já conhecia?

Beijosssssssss 

7 comentários:

RetroMomentos disse...

Não conhecia, achei muito fofa! bjs

Carolina Tavares disse...

O queeee?! Adoreeeei!
Amo sapatilhas de elástico.
Adorei o seu blog!
Obrigada pela sua visitinha no meu.
Ja favoritei você no meu!
Beijaaao

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Não conhecia, mas ameiiii!!!!
Beijos.

Carla disse...

Parecem ser super confortáveis, né!?

Beijinhos

Lila Czar disse...

Ah, eu sou suspeita porque adoro sapatilha. É o melhor sapato para trabalhar, pois é bonito e confortável!
Lindas escolhas, Monica!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Gostei sim, gostei muito!
Parecem muito confortáveis!!!


Beijos ...
Tenha um ótimo final de semana!!!

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

maria ester moraes disse...

são bonitas, não conhecia essa marca! apesar de preferir um bom salto alto, essas sapatilhas são umas gracinhas! parabéns pelo achado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...