9

Secante de esmalte + Esmalte da semana

Meninas, nunca liguei para secante de esmaltes em spray, sempre achei que não adiantava muito, isso até conhecer o MISS PLEEZ, é incrível, realmente é instantâneo, seca na hora e você sai do salão pronta para mexer em qualquer coisa, e NÃO,  ele não tira o brilho do esmalte.

Vou para o salão dirigindo, e antes do meu spray querido era um horror para pôr o cinto, ligar o carro, essas coisas básicas que não se tem como fugir ao volante, a unha fresca parece ter uma atração e bate em todos os lugares, no volante, na marcha, até onde você não encosta nunca quando está com elas secas, rsrsrsrs.

Mas agora meus problemas acabaram, ele realmente seca o esmalte na hora, é bem gelado (chega a doer o dedo), é cheiroso e não fica gosmento. É PERFEITO!!!! Recomendo muitoooo!!!!


E o preço não é muito salgado não, achei na média, pelo menos para minha cidade, custou R$ 15,90, isso levando em consideração que a embalagem é bem grande.


E para completar o assunto "unhas", o esmalte da semana,  pois como eu disse no último post sobre "Esmaltes  da Semana"  vocês vão ver muito mais cores clarinhas por aqui, o motivo ainda não me sinto a vontade para contar, mas uma hora vocês irão saber.

E a cor da semana é o Renda da Colorama  que dispensa apresentações e comentários.



Até acostumar vai ser duro. :-(

Beijosssssssss

9 comentários:

Marcelle e Mayara disse...

éeee... e lá vai mais um para minha listinha de produtinhos a comprar kkkkk...Bjinhos


Mayara Lopes


http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

Marcelle e Mayara disse...

éeee... e lá vai mais um para minha listinha de produtinhos a comprar kkkkk...Bjinhos


Mayara Lopes


http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

Ana Virgínia disse...

Já usei no salão, mas ainda não tenho o meu.

é ótimo mesmo.

bjo


borboletar2.blogspot.com
@borboletarblog

RetroMomentos disse...

Isso é perfeito! Vou procurar! bjus

Patty Amaral. disse...

Amei a dica do sray secante!!!
Vou colocar na minha listinha de compras de beleza...
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Lila Czar disse...

Sabe o que eu não gosto nos secantes? Eles deixam o esmalte opaco. Não acha?
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Tati disse...

Humm, ótima dica amiga

MIl beijos amiga
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Ingrid - Cor e Make disse...

Eu tinha um pouco de receio em usar esse spray, exatamente por pensar que ele retirasse o brilho do esmalte.

>> www.cor-e-make.blogspot.com <<

Fruticienta disse...

queroooo! muito bonito, quero essa cor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...