7

Make do dia

Meninas, comentei aqui que fiz três testes de make para sair semana passada e fotografei as três para mostrar para vocês, e novamente o pedido, sem botar muito reparo hein gente, sou nova nesse negócio de postar fotinhas de make, espero que gostem.


Tentei fazer alguma coisa mais verão, mais bronzer, com um toque alaranjadinho.




 A sombra é a  Baked Make B Infinit Collection Caramel Disc, que a Marina do 2Beauty mostrou aqui
Eu gostei muito da pigmentação e da cor, achei linda!

Esse é o Style da MAC.
Estou apaixonada por esse blush, reparem como ele tem um brilho dourado lindo!!!!!

Esse é meu Ravishing em uma foto digna dessa vez.

Style da MAC, o mais novo Blush da minha humilde coleção e ultimo dos 4 produtinhos da MAC que me dei de natal e comentei  aqui.

Então, eu usei:

Corretivo Natura Una Alta cobertura
Pó Studio Fix da MAC
Mini lápis para olhos Nude Natura Faces
Iluminador Natura Una
Sombra  Baked Make B Infinit Collection Caramel Disc o Boticário
Máscara Super Magnify Avon
Iluminador High Beam Benefit
Batom Ravishing da MAC
Blush Style da MAC
Duo lápis sombrancelha e olhos marrom/bege - Natura Una

Gostaram?

Ps.: Essa semana não tem esmalte da semana porque estou usando esmalte repetido que já mostrei AQUI


Beijos!!!!!!



7 comentários:

Melo disse...

Ficou lindo seu look. Bjs

Carla disse...

Muito legal, bem natural. Adorei o blush!

Beijinhos

www.burguesinhas.com.br
@blgburguesinhas

Mariana Portella disse...

o blush é lindo, super verão!!!! ameiii a make, arrasou!! beijãão

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Melanie Diaz disse...

Que linda make, bem suave e delicada para o dia a dia.
Encontrei seu blog visitando outros ^^ e gostei muito! Ja estou te seguindo, me faz uma visita e se gostar me segue tambem beijos
http://estiloromantica.blogspot.com

Eliane Moreira disse...

Tá linda amiga delicada e discreta.

Boa tarde querida.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Mônica, sua pele é lindaaaaaaaaaaaa, parabéns, bjs, Va.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Mônica, sua pele é lindaaaaaaaaaaaa, parabéns, bjs, Va.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...