5

Organizadores de Maquiagem

Meninas,  a meses estou atras de organizadores para minhas makes, mas como quero de acrílico só tenho achado alguns caríssimos. Hoje vasculhando o site da tok&stok descobri alguns com preços bem amigos (apesar da loja não ser muito baratinha),  e ja estou namorando alguns para chamar de meus.

Vejam que lindos!!!!


R$ 58,50

 Porta Batons R$ 46,90

Este ja entrou para minha lista R$ 152,00


R$ 58,50


Vejam que fofo esse com um espelho, e está em promoção, por R$ 63,45. Eu Quero!!!!...segundo da lista Já!!!!

Ps.: Os preços que coloquei são os referentes a entrega em sua casinha, na loja o preço é melhor ainda....e vocês, usam organizadores?

Beijosss

5 comentários:

Melo disse...

São lindos mesmo. Bjs

Anônimo disse...

Nossa amei, tb quero!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu preciso de uns desses também, mas quero um bem grande e também acho muito caro!

Beijos
Aline
abconsultoriadeestilo.com.br

Blog da Reh disse...

nossa, os preços estão ótimos mesmo, adorei!!
Não estou precisando… ainda! hehehe



Beeeijooos,

http://re-becah.blogspot.com

Carla disse...

Esse organizadores são lindos!

Beijinhos

www.burguesinhas.com.br
@blgburguesinhas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...