0

Burgundy

Meninas desde que descobri a cor mostarda fico querendo combiná-la com tudo e para aumentar minha variedade de opções me rendi ao Burgundy ou o nosso bom e velho vinho, a cor está bombando nas coleções outono inverno por aqui depois de dominar a estação lá fora.

A cor é chique e sofisticada além de combinar com quase tudo. Eu estou apaixonada, ando querendo tudo nessa cor, achei que super combinou com o tom do meu cabelo e da minha pele, mas já vi por aí que cai super bem para as morenas também.

E minha primeira aquisição na cor foi uma calça Bapho da Eclectic de veludo, igual a algumas que minha mãe usava quando eu era pequena, mas como na moda tudo volta, achei o máximo, ótima para tirar aquela cara séria do inverno.



E não é só em calças que a cor fica um escândalo...





E além das roupas aos esmaltes na cor Burgundy também arrasam.

 

 fonte : makeup ladies

10 Opções de Esmaltes Internacionais:
  1. Illamasqua - Vice (R$ 62,00)
  2. Mavala - Burgundy (R$ 29,00)
  3. Givenchy - Vernis Please (R$ 69,00)
  4. Deborah Lippmann - Single Ladies (R$ 66,00)
  5. Insta-Dri - Flashy Cinna Snap (R$ 59,00)
  6. Revlon - 730 Valentine (R$ 19,00)
  7. M.A.C. - Vintage Vamp (R$ 59,00)
  8. Dior - Orchid (R$ 74,00)
  9. Chanel - 455 Lotus Rouge (R$ 92,00)
  10. Bourjois - Rouge Diva (R$ 28,00).
 O que acharam?
 
Ja se jogaram na cor também?

Beijosss

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...