1

Couro Colorido

Meninas vocês sabem desde esse post aqui que estou de olho nas jaquetinhas de couro coloridas , mas estava difícil achar alguma que me agradasse em todos os aspectos, até porque meu sonho dourado era uma vermelha, sonho esse que acabo de realizar graças a Tati da loja Armada de Barra do Piraí que comprou algumas a mais para que eu pudesse levar uma para casa.

E a minha lindona é da Ellus Second Floor.....

O preço não é o mais amigo do mundo mas valeu a pena cada centavo, vejam....




E fuxicando no meu amigo do peito Google achei a Linda da Juliana Paes com uma jaqueta idêntica a minha....


Agora para quem ainda não se rendeu, algumas inspirações....





E a minha cor predileta....


 Gostaram?

Beijos

1 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse...

Linda a jaqueta, faz toda a diferença na composição de um look, e acaba virando a peça principal, rouba a cena!

Tem sorteio lá no blog. Venha participar!

Bjos,
Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-de-comemoracao-do-niver-de-1.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...