0

A felicidade está nas pequenas coisas



Ontem, depois de tanto tempo, depois de tanta gente, depois de tantos encontros e desencontros, me senti vista, mas não como um par de pernas, cabelos loiros ou algo do tipo e sim como uma pessoa, um ser humano. Ouvi e fui ouvida, conversei muito,mas não pelo simples fato de estar a sós com uma pessoa, e sim pela vontade de me abrir, de me fazer entender, de expor minhas idéias e ouvir sinceramente o que a outra pessoa tinha a dizer. A tempos não me sentia tão leve, tão bem, tão tranquila e tão "eu mesma". É muito bom não precisar fingir, não ter que vestir mascaras, espero que isso se repita e dure, se com a mesma pessoa somente Deus sabe, mas espero que essa sensação perdure e se faça constante em minha vida. Que assim seja!



0

Esmalte da Semana

Mais uma filha única, inspirada em um esmalte lindíssimo que a Júlia Faria usou esses dias, como não encontrei o esmalte igual usei o Jeans da Ana Hickamann  e fiz uma filha única com o Poção Mágica da Colorama.



Minha inspiração:


 Gostaram?
0

Maxi Colar

Meninas, sei que meio mundo só fala disso, que todossssssssss os blogs já postaram sobre eles, mas quando eu me apaixono eu preciso falar, e olha que custei a me apaixonar.

Sempre que olhava os vários modelos exibidos por aí, e mesmo assim preferia o pulseirismo, mas ontem finalmente encontrei o modelo que realmente me encantou, o de pedraria com as mesmas unidas por elos ao invés de tecido.








Não tenho nada contra os inteiros com fundo de tecido e aqueles que imitam golinhas, até acho que tem que ser muito estilo para usá-los, mas prefiro o de pedras com as mesmas soltas, acho mais delicado e chique.







Qual vocês preferem?
0

Patricia Bonaldi

Meninas, quem já ouviu falar em Patrícia Bonaldi?


"Foi um pouco sem querer que a mineiraPatricia Bonaldi deu início ao negócio que, mais tarde, levaria seus bordados e suas pedrarias mundo afora. A estilista ainda estudava direito na Universidade Federal de Uberlândia, sua cidade natal, quando abriu a primeira loja, uma multimarcas, em 2002, que levava seu nome. “Na infância, minha mãe me levava para escolher tecidos, já que fazíamos as roupas na costureira, um costume em Uberlândia. Amava esses momentos, mas nunca imaginei a moda como profissão”, confessa. O hábito de encomendar peças sob medida atrapalhou os negócios. “Logo que abri a loja, as pessoas não compravam muito porque tinham suas costureiras de família”, conta. Ela decidiu, então, se adaptar ao mercado mineiro. Começou a customizar roupas e mergulhou de vez nesse universo, abandonou a faculdade no quarto ano e resolveu estudar moda.
Patricia notou que suas criações estavam no caminho certo quando, depois de uma curadoria do Minas Trend Preview, expôs seu trabalho no salão de negócios da semana de moda mineira. O resultado? “Mais de 30 lojas levaram minhas peças para suas araras.” Então, a festa estava armada. “Sempre fiz vestidos de gala porque sentia falta disso”, diz. Os bordados, as rendas e os detalhes, herdados do preciosismo mineiro, são feitos a mão. Atualmente, mais de 500 bordadeiras trabalham na grife. O sucesso das pedrinhas costuradas uma a uma é inegável – além das lojas de Uberlândia e São Paulo, há um ano a estilista conta com um corner na luxuosa Harrods, em Londres. E a segunda filha, a PatBo, já segue os passos da primogênita. “A PatBo é mais fashion. Tenho liberdade para criar camisas, shorts e vestidos que não precisam necessariamente de uma festa para serem usados.” Em maio deste ano, as duas etiquetas se uniram em um evento que marcou a carreira da estilista: seu primeiro desfile. Cerca de 40 modelos das duas linhas foram apresentados para o público carioca no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. “Queria um espaço atemporal para debutar a coleção”, revela. Os tons suaves e delicados nas rendas da Patrícia Bonaldi estavam lá ao lado dos fluos e bordados ricos da PatBo. Para a próxima temporada, Patricia adianta que não optará pelo delicado de novo. “Será uma proposta totalmente diferente e, dessa vez, em São Paulo”. (fonte - revista ELLE)
Pat já caiu no gosto das famosas a tempos, atrizes globais, cantoras e as mais antenadas vira e mexe estão desfilando por aí com seus modelitos!!!!
Patricia Bonaldi e Marina Ruy Barbosa












E esse final de semana foi a vez de Claudinha Leite desfilar no programa da Globo The Voice Brasil com um modelito Bapho dessa estilista super talentosa...



Ela arrasa né!!!!

Gostaram?
0

Esmalte da Semana

Meninas, a muitooooooooooooooooo tempo não passo esmaltes coloridinhos nas unhas, mas essa semana me deu vontade e resolvi arriscar e misturar o colorido do verão com o animal print.

O verdinho é o Ocean Drive Green  da nova coleção do Boticário, lindo!!!



Gostaram?
3

Glossy Box Essencial

Meninas, acho que essa foi minha ultima caixinha, ando tão desanimada com os produtos que têm vindo na glossy que nem animo em colocá-los aqui para vocês, mas como esse mês ela veio toda fofa em uma necessaire rosa resolvi mostrá-la.


Dessa vez além da necessaire ser muito fofa os produtos são todos usáveis. 

Lenços Íntimos - Intimus Gel
Absorvente - Sum
Óleo Corporal - Paixão
Esmalte - Realce
Álcool em gel Doctor Clean
Trio de sombra Sombra da coleção Eyes Loves Shadow da B Side Make Up.

Assim que testar todos os produtinhos venho contar para vocês, mas ká adianto que o lenço íntimo da Iltimus é muito bom, uso a tempos e super indico.

Gostaram?

2

Dica da Semana - Flat Arezzo

Tag nova, e para estrear com o pé direito lá vai uma dica que necessito compartilhar com vocês. Acredito que não seja novidade para mais ninguém, mas para quem ainda é, vamos lá.

Nove entre dez meninas que conheço desejam a flat de cristais da Zara.

Ocorre que a dificuldade de encontrá-la nas lojas aqui do Brasil é tamanha e o preço não é nada amigo.

Mas como nada se cria, tudo se copia, nossas queridas marcas nacionais (Arezzo, Schutz e Vizzano) resolveram criar suas versões inspired da toda poderosa com precinho muito mais acessível para a nossa alegria.



E como não sou boba nem nada já garanti uma da Arezzo para chamar de minha, e estou in love pela Flat, além de super estilosa ela é mega confortável.


 Gostaram da dica?

3

Schutz Ethnic Boom

Um dos temas da nova coleção da Schutz é o Ethnic Boom, Que propõe um estilo étnico menos caricato e mais ornamentado e ousado, com a junção de brilhos, detalhes orientais, aviamentos e estampas exclusivas com características artesanais e ultra detalhadas. 

A identidade desta coleção é rebuscada, trabalhada e prima pela mistura de diferentes padronagens. Outro detalhe que vale destacar é o desenho tribal, elaborado com o nobuck cortado a laser, sobreposto a verniz colorido. 

Foram criados três modelos com o tema para nos enlouquecer e querer todas:

Flat:


Salto Fino:

Salto Grosso:




Traduzindo, um luxo só, tanto luxo que não resisti e me joguei na nova coleção, e como não consegui escolher entre a flat e a de salto fino  levei as duas para casa.

Salto Fino Preta para a Noite.





E  flat clarinha para o dia a dia pois é a verão.



Gostaram?


1

Regata de Cetim

Meninas, a algum tempinho o cetim tem sido a escolha da maioria das mulher para compor looks de night e  as regatas de cetim continuam na próxima estação aparecendo em cores mais vibrantes para ficar com a cara do verão.

O cetim é comumente associado a noite por dar uma valorizada no look, além de ser uma peça muito feminina e versátil.

Eu como qualquer mortal passo sufoco todas as vezes que vou me arrumar para a noite, e as regatinhas de cetim têm ajudado bastante a compor o look, pois além de luxuosas vestem super bem, têm a leveza e um ótimo caimento além ficar bem com praticamente tudo.

Blazer 284, saia 284, clutch Santa Lolla, sapato Schutz e Regata de cetim sem marca.

As famosas já aderiram ao  cetim a tempos.


 E vocês já aderiram?
0

Esmalte da Semana - Fio de Ouro

Olá, vida corrida e blog abandonadinho, mas vou tentar reverter isso nesse final  de semana.

O Esmalte da Semana já mostrei aqui, mas dessa vez fiz uma filha única para inovar e usei uma novidade que  me deixou encantada, o "FIO DE OURO".


Esmalte Quero Tudo da linha Impala Festa - Filha única com renda e Fio de Ouro!

Para quem ainda não conhece, ele pode ser encontrado em drogarias e perfumarias em forma de um rolinho idêntico ao de Durex, destaca-se do rolo o pedaço que você vai utilizar e como ele possui uma cola aplica-se na unha, se achar necessário (minha manicure achou melhor) para fixá-lo melhor pode-se passar uma camada de extra-brilho por cima. Recomendo muito!!! Fica lindo!!!

Gostaram?
1

Esmalte da semana

Continuando com a febre da Filha Única essa semana resolvi abusar e criar uma coisa diferente.

Não sei se dá para entender mas é uma vaquinha!!!!



Gostaram?

2

Look do Final de Semana

Look do final de semana mega atrasado pois essa semana começou bombando, estou sem tempo para nada.

Usei esse look para ir a um chá de bebê, e como o tempo esta indefinido sem saber se faria frio ou calor optei por algo que me atendesse nas duas ocasiões.

Sempre que estou em dúvida sobre a temperatura aposto na t-shirt com legging, sempre dá certo.
 T-shirt colcci
Jaqueta de couro Ellus
Legging Malwee


Detalhes:

 Anel Lilac
Pulseiras By Si e Lilac
Sapatilha Arezzo

 E para dar um toque diferente resolvi usar um lenço de caveiras.

Mudando um pouquinho de assunto quero compartilhar meu encantamento com vocês, a Carmim trouxe para a nova coleção t-shirts com  estampas lindas de carros e motos, cada uma representando uma Capital Brasileira, lógico que me apaixonei pela do Rio, mas as demais são igualmente Baphonicas e fofas, vale a pena conferir.

Minha aquisição!

Gostaram?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...